domingo, fevereiro 16, 2014

Notícia de interesse academista

NOME COMPLETO
Ricardo Baleia Janota
NOME
Ricardo Janota
DATA DE NASCIMENTO
10/03/1987
NATURALIDADE
Mem Martins
POSIÇÃO
Guarda Redes
ESTREIA
Ac. Viseu 1-0 Atlético (27/07/2013)
JOGOS
23
ÉPOCAS
13/14
   

O site tacticzone.com elegeu Ricardo janota como melhor guarda redes do mês de janeiro e usou as palavras do treinador de guarda redes, Rui Carvalho, para ilustrar o prémio que lhe foi atribuído. Assim:

“A atribuição deste prémio é o reflexo de todo o trabalho desenvolvido durante a semana e também resultante do desempenho coletivo da equipa. Há que destacar igualmente o trabalho dos seus colegas que o ajudaram a conquistar esta distinção.
A ambição, a motivação intrínseca e a determinação do Janota em querer sempre mais nos treinos permite encarar o jogo com mais otimismo e confiança.

O Janota tem tido a capacidade de resolver jogos, não marcando golos mas sim não os sofrendo. A crença que deposita no trabalho vai fazer com que realize outros voos profissionalmente. Tem condições para ir mais longe e espero que prémio o ajude nesse sentido. Parabéns”.

4 comentários:

Anónimo disse...

Prémio mais que merecido!

domingo, 16 fevereiro, 2014
paulo lima disse...

Ricardo janota mereçe justamente este premio claro que com a ajuda dos seus companheiros mas 18jogos e apenas 8golos sofridos diz bem da sua qualidade!!! Clubes da 1liga nao a nessecidade de se apostar no que vem de fora pois temos qualidade e muinta em portugal

domingo, 16 fevereiro, 2014
paulo lima disse...

Premio mais do que justo para o Ricardo janota !Afinal temos muinta qualidade em portugal.Nota"19jogos -8golos sofridos

domingo, 16 fevereiro, 2014
Anónimo disse...

Parece que esta a «nascer» em Viseu ,um caso serio para a Baliza Nacional. Um Rapaz de 26 anos que de Dispensado em Agosto 2013 ,aparece neste momento da Epoca nesta Forma fisica e mental. So pode ser um Caso de « Outro Mundo ». Grande personalidade na Baliza, Fora dela ,no futebol aereo muito bem ,Voz de comando , concentraçao e focalizaçao maxima no trabalho ( jogo).Motiva colegas e reciprocamente igual etc....Muita humildade e muito trabalhador ....So pode. Bom que poderemos dizer mais .....ah..ah..melhorar um pouco os Pes. Força Janota ,tas no caminho certo . certissimo.

segunda-feira, 17 fevereiro, 2014