Bons artigos e boas palavras do treinador e do presidente. Há que manter os pés bem assentes no chão, continuar com a mesma humildade e lutar todos os jogos da mesma maneira caso contrário arriscamo-nos a embandeirar em arco.
Em primeiro lugar quero dar os parabéns ao Mister Ricardo Chéu. Não pelos jogos sem perder, os que dão palmadinhas nas costas um dia são os primeiros a crucificá-lo, mas sim pela humildade que teve ao reconhecer mérito ao antigo treinador no que de bom a equipa apresenta agora. Nem tudo estava mal, conseguiu aproveitar o que de bom a equipa tinha e fez as suas mudanças. Para mim a mudança mais visível é ao nível do discurso. Está a resultar. A humildade que o Mister apresenta falta a alguns adeptos. O presidente pede para não “embandeirar em arco” mas há mesmo quem não resista. E se por um lado percebo o interesse jornalístico na “redefinição de objectivos” por outro acho que não faz sentido. Nesta Liga 2 não há apuramento para as competições europeias, logo os objectivos são dois, manter ou subir. Daí que não faça sentido. O Académico ainda nem sequer assegurou a manutenção! O Presidente disse que queria que a equipa fizesse uma média de 1,5 pontos por jogo. Neste momento precisávamos de ter mais 6 pontos… Calma com o andor!
Há um fim para tudo...
-
Este é daqueles posts que mais custaram a fazer mas, algum dia, teria de
acontecer e hoje chegou o momento.
Nascido a 28 de junho de 2008 com o objetivo d...
Beto (1993-1994) - Entrevista
-
O ex-jogador Beto, que esteve no Académico de Viseu no ano 1991-1992,
concedeu-nos uma rápida entrevista.
Obrigado ao Beto por ajudar a registar mais uma pá...
Até já a todos!
-
Foi com estas palavras que este blog começou:
"O objectivo deste site é informar a realidade dos escalões de formações do
nosso clube *Clube Académico de F...
Taça do Ribatejo – 1/8 de final
-
Samora Correia (I) – Glória do Ribatejo (I) – 2-1 Águias de Alpiarça (I) –
Vilarense (II) – 3-0 U. Tomar (I) – Porto Alto (II) – 2-1 Alcanenense (I) –
U. A...
Álvaro Alexandre
-
Álvaro Alexandre iniciou a carreira futebolística nas camadas jovens do
Sporting CP, onde permaneceu durante várias épocas a jogar como defesa
esquerdo, ...
Perangkap Nyamuk
-
Jual Perangkap Nyamuk, Lalat & Serangga, Rp 345.000, Pesan/WA kontak
082111525784 Didesain untuk memerangkap nyamuk dalam ruangan besar, juga
bisa diguna...
"Morais, sonhou e concretizou" - Sporting 1-0 MTK
-
*O dia 15 de Maio de 1964 ficará, para sempre, na memória colectiva
leonina, pois trata-se da conquista da Taça dos Vencedores das Taças, a
primeira taç...
Nº238 - Cristiano
-
Nome Completo: Cristiano Rocha Canedo Roland Alcunha: O Formiga
Nacionalidade: Brasileira Local de Nascimento: Porto Alegre / Brasil Data
de Nascimento: 4 ...
2 comentários:
Bons artigos e boas palavras do treinador e do presidente. Há que manter os pés bem assentes no chão, continuar com a mesma humildade e lutar todos os jogos da mesma maneira caso contrário arriscamo-nos a embandeirar em arco.
quarta-feira, 05 fevereiro, 2014Força Académico!
Em primeiro lugar quero dar os parabéns ao Mister Ricardo Chéu. Não pelos jogos sem perder, os que dão palmadinhas nas costas um dia são os primeiros a crucificá-lo, mas sim pela humildade que teve ao reconhecer mérito ao antigo treinador no que de bom a equipa apresenta agora. Nem tudo estava mal, conseguiu aproveitar o que de bom a equipa tinha e fez as suas mudanças. Para mim a mudança mais visível é ao nível do discurso. Está a resultar.
quinta-feira, 06 fevereiro, 2014A humildade que o Mister apresenta falta a alguns adeptos. O presidente pede para não “embandeirar em arco” mas há mesmo quem não resista. E se por um lado percebo o interesse jornalístico na “redefinição de objectivos” por outro acho que não faz sentido. Nesta Liga 2 não há apuramento para as competições europeias, logo os objectivos são dois, manter ou subir.
Daí que não faça sentido. O Académico ainda nem sequer assegurou a manutenção! O Presidente disse que queria que a equipa fizesse uma média de 1,5 pontos por jogo. Neste momento precisávamos de ter mais 6 pontos…
Calma com o andor!
Enviar um comentário