sexta-feira, fevereiro 28, 2014

Jogador do mês: Cafú

NOME COMPLETO
Arlindo Gomes Semedo
NOME
Cafú
DATA DE NASCIMENTO
17/11/1977
NATURALIDADE
Almada
POSIÇÃO
Avançado
ESTREIA
Sp. Covilhã 1-0 Ac. Viseu (01/09/2013)
PRIMEIRO GOLO
Ac. Viseu 2-1 Nogueirense (22/09/2013)
JOGOS
27
GOLOS
12
ÉPOCAS
13/14


Poucos são os meses em que o vencedor é conhecido de forma tão clara como este. Com 16 pontos, 4 por cada jogo disputado, Cafú é eleito pelos editores de A MAGIA DO FUTEBOL como o melhor academista do mês que agora termina. Na segunda posição, com 13, 5 pontos, ficou João Alves. No pódio ficaram ainda Bruno Loureiro com 13 pontos tantos como Ricardo Janota e Tomé.
O mês começou com a vitória em Chaves, jogo em que Cafú inaugurou o marcador. Nesse jogo o escolhido como melhor em campo, foi João Alves. No entanto Cafú teve a mesma nota – quatro!
Seguiu-se a vitória caseira frente ao União da Madeira. Cafú não marcou, golo de João Martins, não foi escolhido como melhor em campo, a escolha foi Tomé, mas o ponta de lança academista teve nota 4, tal como o melhor em campo.
Frente ao Feirense, em Santa Maria da Feira, vitória academista por 0-3, com Cafú a apontar um dos golos. Ninguém do blogue pôde estar presente, daí que atribuímos a Cafú a nota 4, a mesma que lhe foi atribuída pelo jornal Record.
Por fim a derrota frente ao Benfica B. Cafú marcou o golo academista e foi por nós escolhido como o melhor em campo.

Cafú, jogador do mês, Fevereiro de 2014.

1 comentários:

josé péreira disse...

aos 37 anos, ele ainda tem a força ea vontade de marcar golos, é realmente um dos melhores jogadores do academico de Viseu.
Tenho certeza de que alguns clubes da Primeira Liga ficaria muito feliz de ter este grande jogador.
Parabéns CAFU, por favor, muitos golos para a alegria dos fãs do academico de viseu...

sábado, 01 março, 2014