sábado, fevereiro 08, 2014

Ac. Viseu FC vs CF União - antevisão


2 comentários:

Anónimo disse...

Este jogo tem uma particularidade que é a do Académico estar muito bem, cada vez mais consistente tendo afastado o esprectro da descida, que parece muito improvável para nao dizer impossível. Este jogo vai dar-nos a ideia se o Académico pode ainda ter uma palavra a dizer quanto aos lugares cimeiros, entenda-se mesmo os dois lugares de cima.
Na minha opinião, é melhor não sonhar muito com a subida porque se calhar nem é o ideal esta época, mas a equipa vai neste jogo mostrar que ainda cá está e que será sempre favorito e candidato ao melhor.
Este Académico de agora faz-nos sonhar que tem todas as condições para estar na primeira liga num dos próximos anos, desde que faça as apostas certas, quer em equipa técnica, quer em jogadores, garantindo estabilidade, mantendo sempre a espinha dorsal e contratando apenas jogadores que sejam mesmo reforços.
Parabéns a Toda a equipa, ao nosso técnico que veio dar a coragem que era precisa e sobretudo aos nossos atletas, que têm mostrado dentro de campo a massa de que são feitos os Beirões, mesmo que muitos deles não o sejam por nascimento. Todos que passam pelo Académico ficam com uma marca que nunca desparece!
Académico! Vamos para mais uma vitória! Todos ao Fontelo! Vamos dar um aspecto diferente àquelas bancadas! Vamos mostrar que podemos e devemos estar na primeira Liga!
Todos ao Fontelo!

sábado, 08 fevereiro, 2014
paulo teixeira disse...

Vai ser um jogo muito complicado não tenham duvidas, é um jogo especial porque pode dar o safanão final na equipa para poder trepar por essa classificação acima, mas atenção pés sempre bem assentes no chão pois a euforia pode trazer amargos de boca, sei que é uma tentação olhar para cima e ver os lugares que dão prémio a curta distância mas sempre disse se esta equipa ficasse no top 10 era fantástico, o melhor é conseguir rapidamente esses 42 pontos que dão praticamente a manutenção depois é conseguir a melhor classificação possivel, quanto a outros voos deixem isso para outros que apostaram mundos e fundos.

sábado, 08 fevereiro, 2014