sexta-feira, março 05, 2010

Antevisão 22ª jornada: SC Praiense x Ac. Viseu FC

Depois da vitória meritória do nosso Académico no passado domingo frente ao Monsanto, o próximo jogo dita a primeira deslocação aos Açores na presente temporada. O adversário, SC Praiense, ocupa uma posição tranquila na classificação, estando na 8ª posição com 31 pontos, resultado de 8 vitórias (todas em casa); 7 empates (2 em casa) e 6 derrotas (apenas uma em casa, frente ao Arouca por 1-2). O que permite concluir que vai ser um jogo de grau dificuldade elevada para os academistas. Na primeira volta, na estreia de António Borges no Fontelo, o Académico de Viseu venceu por 1-0 esta formação da A.F. Angra do Heroísmo, com um golo apontado pelo central valioso, Tiago Jonas. Outra curiosidade está relacionada com o facto de a equipa açoriana ser a menos batida na prova, tendo sofrido apenas 17 golos. Por outro lado, é das menos concretizadoras da competição (19 golos marcados). Um dado extra, prende-se com o facto desta equipa do Praiense marcar muitos dos seus golos no final dos desafios (últimos 10/15 minutos).

Nós continuamos acreditar, e estamos convictos, que os jogadores estão mais unidos que nunca, e tentarão fazer de tudo para trazer pontos do Estádio Municipal da Praia da Vitória. Força Académico!

Árbitro: Eugénio Arez, AF Algarve

Estádio: Municipal da Praia da Vitória

Horário do jogo: 15h nos Açores, 16h em Portugal continental

3 comentários:

Anónimo disse...

Força Académico!
Amanhã vai ser o primeiro dia do resto do campeonato, com uma vitória clara!
Lembrem-se de Tondela e ponham em campo a vossa qualidade!
Uma cidade inteira, uma região imensa vai estar convosco!
Força ACADÉMICO!

LUMAGO

sábado, 06 março, 2010
Anónimo disse...

Sabem como vai a campanha novos sócio ? E porque não abrir as portas do Fontelo nos próximo jogos?


FC

domingo, 07 março, 2010
Anónimo disse...

Concordo, porque nao abrir as portas para o jogo contra Arouca. Uma enchente era muito bom, os jogadores precisam de todo o apoio.

quinta-feira, 11 março, 2010