sábado, julho 19, 2014

SC Braga 1-2 Ac. Viseu FC

O Sporting Clube de Braga encontra-se a estagiar em Óbidos e convidou a nosso clube para mais um jogo de pré época, o último antes do encontro frente ao Portimonense SC, já a contar para a Taça da Liga. O nosso clube venceu por 2-1 com os nossos golos a serem apontados por Luisinho e Ferreirinha, o golo do SC Braga foi apontado por Santos. São escassas as informações sobre este jogo uma vez que o mesmo decorreu à porta fechada, mas não deixa de ser um bom tónico para o início da época. Força Académico!

5 comentários:

Anónimo disse...

Tendo em conta que foi o Santos a marcar o golo deve ter sido mais um de bola parada, talvez a coisa mais negativa da pré-época.

sábado, 19 julho, 2014
Anónimo disse...

Pessoal, vamos ver o lado positivo da coisa, e a verdade é que o Académico a poucos dias de iniciar a época ganhou ao Sporting de Braga, que há 2/3 épocas jogava na Liga dos Campeões e disputava o título nacional e o Académico há 2/3 épocas jogava na 3ª Divisão, por isso temos de enaltecer as coisas boas que nos vão acontecendo, o trabalho de quem está à frente do Clube e da equipa de futebol e tudo fazer para que notícias como esta passem a ser uma realidade não apenas nos jogos de pré-época, mas também nos jogos oficiais e estamos cada vez mais perto disso poder vir a acontecer.

Nós Somos o Académico!

Sê Sócio e Traz um amigo! Juntos Seremos mais fortes!

Força Alex!

Carlos Silva

domingo, 20 julho, 2014
Anónimo disse...

Sr. Carlos Silva, SC Braga era o "B", nada de confusões.


Rui José

segunda-feira, 21 julho, 2014
José Carlos Ferreira disse...

Confuso anda o Sr Rui José. O "B" perdeu na 4ª feira, os "A" perderam no sábado. Foi um 2 em 1!

segunda-feira, 21 julho, 2014
Anónimo disse...

Peço desculpa errei não acompanho muito o Académico. Espero que estes resultados se confirmem no campeonato porque muitas vezes há jogadores que prometem muito para ganhar o lugar e depois desaparecem.

Rui José

segunda-feira, 21 julho, 2014