segunda-feira, outubro 02, 2017

Análise Individual Ac.Viseu x Porto B: FF16 o escolhido!!

Fernando Ferreira - 4 - Abriu o ativo num belo golo. Fez o cruzamento para o terceiro, de forma milimétrica e precisa. Mostrou, mais uma vez, muita qualidade de passe. É o escolhido pela equipa da magia do futebol como o melhor academista em campo.



Peçanha - 3 - Sempre que foi chamado a intervir, mostrou segurança e concentração.

Joel - 3 - Muito combativo como é seu timbre.

Bura - 4 - Podia igualmente ser o escolhido para o melhor em campo. Exibição irrepreensível, tanto a defender como na ajuda ao ataque, onde fez mais um golo de belo efeito.

Pica - 3 - Manteve a titularidade e esteve assertivo na abordagem aos lances.

Lucas - 3,5 - Grande arrancada no lance que originou a falta do segundo tento academista. Bem a defender, auxiliou no ataque sempre que lhe foi possível.

Capela - 4 - Foi o capitão do Académico e foi um líder dentro do campo. Impôs o seu ritmo e mudança de velocidade várias vezes.

Bruno Loureiro - 2,5 - Amarelado, saiu logo no início do segundo tempo. Esteve perto do golo, num bom remate à entrada da área.

Yuri - 3,5 - Passe magistral para o primeiro golo do Académico. Claramente em subida de produção.

Sandro Lima - 4 - Mais um golo para a sua conta pessoal....e que golo!! De resto, uma exibição sempre em prol do coletivo, como tem sido sua característica.

Barry - 3 - Não marcou é certo, mas consigo os defesas contrários ficam em sentido. Na segunda metade, foram vários os lances aéreos por si vencidos.

Paná - 2,5 - Entrou bem na partida, ajudando a equipa no avolumar da vitória.

Avto - 3 - Fez um golo de levantar o estádio. Com certeza que será uma peça importante esta temporada.

Zé Paulo - 1 - Por muito pouco também ele não fez o gosto ao pé. Fica na retina uma bela jogada individual mesmo a fechar o desafio.

2 comentários:

Anónimo disse...

Custa a perceber como há tão poucos comentários numa altura em que o nosso Académico está por cima!
Nunca, em tempos recentes, o Académico esteve tão bem colocado, com um arranque de época espectacular, mas o Fontelo tem 1000 e poucos assistentes em cada jogo!! Uma miséria!

É urgente chamar os beirões e viseenses ao Fontelo, para que vejam uma boa equipa a jogar bom futebol e a ganhar!

terça-feira, 03 outubro, 2017
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Há poucos comentários, porque as pessoas vêm cada vez menos ao blogue. É raro o dia em que ultrapassamos as 100 visitas. Os academistas, a maioria, prefere as páginas do Facebook e nós não estamos a conseguir chamar as pessoas ao blogue. Em outubro do ano passado, por exemplo, tínhamos mais 5000 visitas do que as que temos em 2017!

sexta-feira, 06 outubro, 2017