quarta-feira, maio 24, 2017

Notícia de interesse academista


«O Académico vai contratar o guarda-redes Ivo Gonçalves, que pertencia aos quadros do Penafiel, para os dois jogos do play-off da Liga 2/Campeonato de Portugal.


O guardião, de 33 anos, desvinculou-se do emblema duriense e já seguiu para Viseu, a fim de integrar, o mais brevemente possível, os trabalhos de preparação do plantel para o primeiro embate com o Merelinense, agendado para o próximo sábado.



O ingresso do atleta fora dos períodos de transferências está autorizado pelos regulamentos, considerando a indisponibilidade, por lesão, de um guardião do emblema viseense: Diogo Freire.»

In A Bola

5 comentários:

Anónimo disse...

Uma boa noticia, pois com o coveiro do Rodolfo não iríamos longe.

quarta-feira, 24 maio, 2017
Unknown disse...

Excelente regresso, Bem-vindo IVO ao nosso Académico!

Carlos Silva

quarta-feira, 24 maio, 2017
Unknown disse...

A Direção fez a sua parte e foi por para além daquilo que lhe era exigido, agora nós, Sócios, Adeptos e Simpatizantes temos de fazer a nossa, e a nossa é super-simples, é apenas a de ir ao Fontelo, já no sábado e APOIAR tanto, tanto, tanto que desta vez a sorte, o saber, a crença, a fé, o bom futebol, as oportunidades traduzidas em golo vão estar do nosso lado.
É hora de dar Todo o APOIO e toda a Tranquilidade ao Grupo de trabalho para conseguir aquilo que não sendo fácil, não é mesmo nada fácil, é possível e está ao nosso alcance.
Vamos respeitar e Merelinense, tal como fazemos com todos os que nos visitam, vamos desejar-lhes que aprendam imenso com esta inédita presença em fase tão avançada das provas nacionais, para que nos próximo ano conseguiam de forma direta a subida de divisão.
Nós Somos o Académico, no Fontelo mandamos nós
https://www.youtube.com/watch?v=MReCGtVEj3s
Divulga junto dos teus amigos por todos os meios:

sábado, 17 horas, Estádio do Fontelo - Viseu, jogo decisivo, ENTRADA GRATUITA
No Fontelo Cabem todos, o teu APOIO é preciso, o Académico conta contigo!

Sempre Académico!
Carlos Silva

quarta-feira, 24 maio, 2017
Unknown disse...

O Elisio devia ser o titular há já muito tempo... O Rodolfo tem boas características mas dá sempre uma no cravo e outra na ferradura. Perdemos vários pontos devido aos seus frangos. O Elisio é um bom GR e devia ter sido aposta. Não entendo esta contratação, portanto.

quinta-feira, 25 maio, 2017
paulo teixeira disse...

Um grande GR, um grande homem, um grande Academista, vamos ver se ainda vem a tempo!

quinta-feira, 25 maio, 2017