segunda-feira, agosto 22, 2016

Análise Individual Ac.Viseu x Varzim: Zé Pedro o escolhido!

Zé Pedro – 3 – É dele o 1º golo do Ac.Viseu no jogo, numa cabeçada fulgurante após cruzamento de Luisinho. Lutou muito entre os altos centrais do Varzim. É o escolhido pela magia do futebol, como o melhor em campo, pela entrega ao jogo, por nunca virar a cara à luta e pelo golo obtido – o primeiro golo do Ac.Viseu esta temporada.

(fotografia retirada do site oficial do Académico de Viseu FC)

Rodolfo – 2,5 – No primeiro golo, dá a ideia que é traído por um toque do colega de equipa, no segundo confiou em demasia no golpe de vista, num golo atípico. De resto, teve duas intervenções difíceis, sendo que uma delas foi de grau de dificuldade elevada.

Tomé – 3 – Ao nível do que já nos habituou, fazendo com Luisinho uma ala direita temível para os adversários. Acabou de rastos, com o forcing final.

Bruno Miguel e Bura – 3 – Jogo assertivo da dupla de centrais academistas. Não comprometeram naquele setor do terreno.

Stepfane – 2,5 – Algo intermitente com o desenrolar da partida. Os golos varzinistas surgiram do seu lado.

Pana – 3 – Depois de uma boa primeira parte, onde demonstrou, mais uma vez, toda a sua qualidade técnica, caiu de produção na 2ª metade, demonstrando algum cansaço em alguns períodos da partida.

Capela – 3 – Grande pulmão, mesmo na 2ªparte quando já faltava as forças e algum discernimento à equipa.

Bruno Loureiro – 3 – Um jogo combativo, como é a sua imagem de marca. Saiu exausto, e foi um dos sacrificados na hora de arriscar.

Yuri – 2 – Jogou apenas os primeiros 45min. Sem deslumbrar, teve alguns rasgos dignos de registo.

Luisinho – 3 – O mágico regressou ao Fontelo, e com ele regressou muita coisa boa. É dele o centro milimétrico para o 1ºgolo do Ac.Viseu. Teve perto do golo, pelo menos, em duas ocasiões flagrantes.

Moses – 2 – Ainda longe do fulgor da época passada, tentou - a espaços - criar desequilíbrios.

Abner – 2 - Após a saída de Bruno Loureiro, foi ele o marcador das bolas paradas.

José Postiga – 2,5 – Importante elemento para chegar ao empate final. Saiu dos pés dele o golo que daria o 2-2, com um cruzamento/remate em força, que obrigou a autogolo do adversário.

6 comentários:

Anónimo disse...

Entendo a distinção dada ao Zé Pedro, mas a abnegação e o esforço, que são de louvar, não são suficientes para uma segunda liga. É um jogador agerrido mas falta-lhe digamos "um danoninho". é uma boa 2ª opção, faltando-nos mais uma vez um verdadeiro ponta de lança. Discordo igualmente da nota dad aos centrais que não fizeram um jogo positivo sendo que Bura teve na segunda parte uma falha na recepção de 1 passo que quase isolou um adversário e no 1º golo do varzim Bruno Miguel deveria ter atacado o espaço no lado esquerdo da defesa em vez que recuperar para o centro da área onde estava Bura o que para a sua experi~encia não é explicável.

segunda-feira, 22 agosto, 2016
--FD disse...

Considero justo o Zé Pedro ter sido o melhor elemento em campo. É trabalhador e não dá nenhuma bola por perdida. No passado sábado lá estava ele a pressionar o guarda-redes e a disputar todas as bolas. Mesmo não marcando muitos golos a verdade é que marcou os últimos três golos oficiais do Académico (dois golos contra o Covilhã em Maio e no sábado mais um) e ainda não houve mais ninguém a marcar golos.

Relativamente à equipa, não tenho dúvidas que tem qualidade. Acredito que vamos conseguir dar a volta a este arranque menos positivo.

Força Académico!

segunda-feira, 22 agosto, 2016
Anónimo disse...

O treinador, deixa no ar a dúvida sobre a finalidade de umas mensagens subliminares , que anda a colocar no facebook, sobre a dedicação do plantel.
Pode não ser essa a sua intenção, mas o que é facto, é que se expõe desnecessariamente à interpretação de quem lê.

Não me agrada muito este tipo de abordagem, tal como não gosto, que o treinador do meu clube, coloque tantos likes, em páginas de ex clubes, ou mesmo de outros clubes que não do nosso escalão, como por exemplo o Cinfães. Um pouco de descrição e já agora de conhecimento da história recente do nosso clube, seria aconselhável.

segunda-feira, 22 agosto, 2016
Anónimo disse...

Esqueci-me de assinar o comentário relativo ao treinador:

Miguel

segunda-feira, 22 agosto, 2016
Viriatus disse...

Estre treinador não oferece absolutamente confiança alguma. Traz a mentalidade de club de segunda divisão, não dá carga de treino aos jogadores e isso reflete-se no jogos, os nossos jogadores não tem velocidade e na segunda parte vão-se completamente abaixo, no jogo com o Varzim foi mais que evidente.

É necessário, como equipa profissional, treinos bi-diários e ele não os dá.

Alerta para a direção em nove pontos possíveis temos somente UM e já com dois jogos realizados em casa. CUIDADO, pois no fim da época podemos precisar deles.

segunda-feira, 22 agosto, 2016
Anónimo disse...

Venho por este meio acusar este site de não respeitarem todos os comentários feitos aqui mesmo...
Fizeram uma publicação no dia 20/08 sobre o jogo ACADÉMICO X VARZIM ao qual o comentei ontem dia 21/8 mas, mais uma vez não postaram o meu comentário.
Dei o beneficio da duvida até hoje postarem mais alguma coisa para ver se já tinham ido ao site e sim, postaram.
Com isto quero eu dizer que até podem não postar isto mas ler sei que vão ler.
O vosso site continua só a postar polémica, ou seja, quando falam mal do club ou então aqueles comentários que não são carne nem são peixe.

segunda-feira, 22 agosto, 2016