domingo, agosto 30, 2015

Notícia de interesse academista


Forbes, avançado guineense, é o último reforço do Académico de Viseu. O atleta de 26 anos, que tem contrato com o Vitória de Setúbal, vai ser emprestado por uma temporada. 


A contratação de Forbes, nome há muito reclamado pelo técnico Ricardo Chéu, vai ser anunciada oficialmente esta segunda-feira. 



O avançado guineense, que na última época fez nove jogos pelos sadinos, esteve em 2013/2014 no Covilhã, onde marcou 13 tentos em 41 jogos.

Notícia e foto in A Bola

7 comentários:

Viriatus disse...

Na verdade o reforço da equipa é uma necessidade e a sua tardia efectividade já redundou na perca de 5 pontos no Fontelo. Empate co o Braga e derrota com o Oriental.

Assim não Direção, tem de se trabalhar a tempo e horas, este ano descem 5 equipas e nada de ilusões quanto à subida, pés bem assentes no chão.

Uma palavra para o Janota...força que erros todos cometemos, e a vitória em Portimão teve também e ajuda do nosso excelente guarda redes.

Atenção ao centro da defesa... Tiago Gonçalves não parece ter capacidade para se manter na equipa.

Felicidades para os Açores no próximo dia 6 de Setembro.

segunda-feira, 31 agosto, 2015
vasco1941 disse...

Subscrevo na íntegra este comentário... Força Académico, deslizes só acontecem aos melhores

segunda-feira, 31 agosto, 2015
vasco1941 disse...

Subscrevo na íntegra este comentário... Força Académico, deslizes só acontecem aos melhores

segunda-feira, 31 agosto, 2015
Anónimo disse...

Sr Presidente ,

E So ler o que Sr Viriatus Comentou neste Forum ...........E esta tudo ou quase tudo expresso naquilo que e a total realidade desta época 2015.

Estou 100% de acordo.

A ) esqueçamos a subida para já .

B) preparmos bem a equipe para aquilo que ai vem . Sera muito Duro. ( Descem 5 equipes não esquecer . E urgente alcançarmos a manutenção o mais rapidamente possível . Os últimos jogos serão autenticas batalhas ,dentro e fora das 4 linhas )

C) O erro do nosso Guarda Redes . Acontece . Não devia ter acontecido .E verdade . Mas a Equipe pos se muito a jeito . Porque não jogamos nada e demos moral ao adversário quando teríamos que os encostar as ~«cordas« desde o inicio do jogo e depois ,sim saber gerir etc.........Mas esta equipe que jogou ontem ,tem muita pouca qualidade ofensiva e no final a defesa pagou a fatura. Mas a equipe e um todo .......( eles melhoraram com as substituições e nos pioramos ainda mais ........Foi muito mau ).

D) Atenção que nos jogos que ganhamos ao Farense e Portimonense também jogamos pouco. Não vamos embadeirar ,porque esta equipe tem que render mais ,.........Senao a manutenção poderá estar em risco .......Estamos ainda no principio mas a verdade e so uma . Melhorar e Ganhar !

segunda-feira, 31 agosto, 2015
Viriatus disse...

Mas afinal...foi ou não foi contratado? Até as 22h não foi inscrito na liga...o que se passa? A Direção o que anda a fazer?

segunda-feira, 31 agosto, 2015
Anónimo disse...

Boa aquisição!
Já não é um miúdo e tem a experiência do Covilhã, onde marcou 13 golos. Para aquilo que tivemos até aqui, é uma boa aquisição.
Mas atenção, precisamos de m novo Luisinho, que arranque, que fure e sirva para golo.
O plantel ainda me parece curto e com um relvado de trampa como está o Fontelo, assim que começar a chover vai ser uma desgraça de lesões. Acreditem!
A Câmara Municipal não é capaz de cumprir?
Jogadores, treinadores, dirigentes, sócios e adeptos, esqueçam a subida! Esta época há que consolidar, que tentar fazer uma época repousada, perto do cimo. Se a ocasião aparecer, muito bem, mas só se acontecer. No ano passado o campeonato foi tão aberto que tudo pareceu possível e esta ano parece que vamos pelo mesmo caminho, com a novidade dos "B" dos grandes andarem a dar baldas que, para já, estão a contra o Académico porque há concorrentes seus pelos mesmos objectivos que andam a ganhar a esses "B" e se o Académico não fizer o mesmo, vai penar.
Académico! Académico!
Vamos angariar sócios, vamos inscrever um familiar, um amigo, um vizinho, um colega, para pensarmos na subida!

segunda-feira, 31 agosto, 2015
Anónimo disse...

Sr Viriatus, tanta impaciência ainda lhe faz mal á saúde! Até ao lavar dos cestos ainda é vindima, por isso nada como aguardar serenamente!

quarta-feira, 02 setembro, 2015