sábado, agosto 29, 2015

Antevisão: Ac. Viseu FC vs COL Oriental

Jogo histórico amanhã no Fontelo, será o jogo 300 do nosso clube na Segunda Liga, e poderá ser a vitória 100 na competição.

Do outro lado estará o Oriental que é atualmente o 13º classificado com  4 pontos. Fora de casa a equipa de Marvila venceu em Oliveira de Azeméis (0-3) e perdeu  no terreno do Porto B (2-1).

Será o 6º jogo entre as duas equipas e a última derrota do Académico com os lisboetas foi há mais de 65 anos. No Fontelo o Académico venceu um jogo, no ano passado por 4-0, e empatou outro.

Será 0 4º jogo do Académico num 30 de agosto, em toda a sua história, e o saldo é de uma vitória (em Tomar por 0-3 em 92/93), um empate (no Fontelo com o Sporting em 80/81, 1-1) e uma derrota (também no Fontelo, outra vez com o Sporting, 0-2).

O árbitro do jogo será o Senhor Luís Godinho, da AF de Braga, que apenas apitou o Académico numa ocasião - na vitória no terreno do Atlético (0-1) na época passada.

De fora, por lesão, no Académico estarão Clayton, Carlos Eduardo e Tiago Borges, mas já pode contar com Capela, Belly e Kiko, e ao que tudo indica com Yuri ex junior do Lusitano que parece que vai ficar mesmo.

2 comentários:

paulo teixeira disse...

parece que as lesões de Carlos Eduardo e Tiago Borges são mesmo complicadas mas ao invés já podemos utilizar o Belly e o Capela este ultimo que tanta falta tem feito.
Já agora nos registos da Liga o Académico continua a aparecer com uma SDUQ não era para aparecer como SAD?

Paulo Teixeira sócio 433

sábado, 29 agosto, 2015
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

A SAD, ainda não foi constituida, pelo menos ainda nada foi comunicado aos sócios.

sábado, 29 agosto, 2015