quarta-feira, fevereiro 17, 2016

Recordar: Ferreirinha

NOME COMPLETO
Fábio Luís Oliveira Ferreirinha
NOME
Ferreirinha
DATA DE NASCIMENTO
17/02/1991
NATURALIDADE
Viseu
POSIÇÃO
Médio
ÉPOCAS
14/15


Foto: academicodeviseufc.com

Ferreirinha foi figura de proa durante a sua formação nas camadas jovens do no nosso clube.
Ao subir a senior, com João Paulo Correia como treinador, esperava-se que fizesse parte do plantel. O treinador de então contava com ele, mas acabou por não haver acordo rumando ao Penalva do Castelo (10/11), então na III Divisão tal como o Académico. Seguiram-se Tondela (11/12) e Sampedrense (12/14).
No início da época passafa voltou ao clube. Fez vários jogos particulares, chegou a marcar ao SC Braga, mas não ficou. Tudo indicava que iria jogar no Vila Real (CNS) mas voltou ao Sampedrense (14/15).
Neste momento é jogador do Sátão.

6 comentários:

Emidio disse...

Parabéns Ferreirinha!

terça-feira, 17 fevereiro, 2015
Ricardo Azevedo disse...

infelizmente quando se encontram pessoas de má índole e de mau carácter no futebol não se consegue vingar sem haver interesse financeiro. Este miúdo tinha tantas capacidades... 9 anos no Académico ( clube de formação ) grande época como capitão dos juniores do académico e depois "cortaram-lhe" as pernas como a tantos outros. força miúdo. Parabéns

quarta-feira, 18 fevereiro, 2015
Anónimo disse...

Que tivesse aproveitado a oportunidade em 2010/2011... preferiu outras paragens, correu mal.

quarta-feira, 18 fevereiro, 2015
Pedro ferreira disse...

sr Anónimo quando não se sabe das coisas não se fala! Infelizmente as pessoas continuam a falar do que não sabem! Parabéns Ferreirinha!

quarta-feira, 18 fevereiro, 2015
Anónimo disse...

Eu sou anónimo e tu mudas de nome como eu mudo de camisa. O Académico queria que ele jogasse em 2010/2011 e não sou eu que o digo, é o blogue.

“Ainda sobre as camadas jovens afirmou o seguinte: num jogo da fase final de juniores da época passada (frente ao SVB) ele e o presidente – com a autorização do treinador de então – “desceu ao balneário” e disse a todos os juniores (todos sem excepção) que subiam aos seniores que contava com eles no dia de apresentação do clube para serem observados com vista a possível integração.

Sobre o Ferreirinha o treinador afirmou ser um jogador muito interessante e que gostava muito de o ver no plantel academista de 2010/2011. Ainda sobre este tema o presidente afirmou que apresentou uma proposta ao jogador em causa e que obteve como contraproposta por parte do seu “empresário” um valor ao qual o clube não pode corresponder. Ainda sobre o “empresário” de referir que o mesmo afirma ter outras propostas pelo jogador. Aguardam-se desenvolvimentos sobre este tema.”

http://a-magia-do-futebol.blogspot.pt/2010/08/apresentacao-do-treinador.html

Agora não se esqueça de mudar de novo o nome. No Tondela não jogou, no Vila Real deve ter gostado muito dele, mas não ficou.

quarta-feira, 18 fevereiro, 2015
Pedro ferreira disse...

Nem sempre se pode acreditar no que se lê e numa só parte meu caro. Mas não me vou estar a alongar. E não mudo de nome que graças a deus não devo nada a ninguém. Cumprimentos
Pedro ferreira

quinta-feira, 19 fevereiro, 2015