sábado, junho 01, 2019

FIM

No dia do 13º aniversário de A MAGIA DO FUTEBOL, o blogue chega ao fim, tal como já havíamos referido aqui. Continuaremos nas redes sociais, nomeadamente no «Facebook», onde nos podem seguir mesmo não sendo utilizadores da dita rede.
Foi um prazer «servir» o Académico nesta plataforma. Até sempre!

4 comentários:

--FD disse...

Muito obrigado por tudo!

Foi um prazer seguir este blogue.

Viva o Académico!

--FD

sábado, 01 junho, 2019
Luis disse...

Obrigado por tudo Magia do futebol, sem duvida isto foi um espaço onde os Academistas se reuniam e discutiam sobre o nosso Académico! Continuem no Facebook a trazer noticias e a falar do Académico. Tudo de bom e lutem sempre pelo Académico. Viva o Académico.

sábado, 01 junho, 2019
pmarq disse...

Todos os dias aqui fiz uma visita, foi óptimo não só ver as notícias da actualidade, como também recordar o passado.

Obrigado pelo excelente trabalho, assim continuem.

Pedro

domingo, 02 junho, 2019
Luís Manuel Alves Luís disse...

Como já havia mencionado num comentário anterior a uma publicação no blogue sobre o término da atividade do mesmo, deixo o meu agradecimento pelo vosso enorme empenho e dedicação por esta causa comum a todos nós que é o “academismo”, para o qual este espaço contribuiu como mais nenhum outro, como um congregador de vontades, paixões, informações e trocas de ideias. Continua a ser o sítio da internet que mais visito, e que irei continuar a visitar através do facebook, no entanto este “cantinho” era especial e único.
Boa continuação desta vossa senda em prol da nação academista, bem como do clube em si, e despeço-me com o slogan que nunca esquecerei embora não com as palavras exatas, mas com o sentido: “Seja na liga dos campeões ou nos distritais, apoiarei sempre o Académico”.

Luís Luís
Sócio n.º 82 do Académico de Viseu Futebol Clube

quarta-feira, 12 junho, 2019