domingo, março 13, 2016

Noticia de interesse Academista.


O site Zerozero, anuncia que está escolhido o novo treinador Academista. 

Segundo o site, Jorge Casquilha será o escolhido.

( Foto ZeroZero )

Transcrevemos o texto na integra:

"O técnico português será, ao que tudo indica, o novo timoneiro da equipa do Académico de Viseu, estando já a rumar à cidade da Beira Alta.

O acordo já está apalavrado e poderá ser rubricado ainda hoje, dia em que a equipa principal recebe o Olhanense, sendo orientada por Tiago Castro, de forma interina, mas já com Casquilha na bancada a assistir.

O clube atravessa um momento desportivo complicado, depois da saída de Ricardo Chéu, com Bruno Ribeiro a passar de forma fugaz na cidade de Viriato, sem resultados à vista.

Assim, a missão de Jorge Casquilha, que recentemente saiu da União de Leiria, será tirar o clube dos lugares incómodos onde se tem vindo a posicionar, afastando o eventual cenário de despromoção."

4 comentários:

Viriatus disse...

Mais uma vez o Sr. Presidente e ajudante de campo utilizam a "nuvem de fumo" Álvaro Magalhães, para taparem a grande asneira que estão a fazer....Vamos de mal a pior...depois do Chéu...um pior Bruno...novamente um pior Casquilha...assim não...vamos mesmo a caminho da divisão inferior de onde vai ser muito difícil voltar a sair...e não há capacidade de liderança, por favor deem o lugar a outros.

domingo, 13 março, 2016
--FD disse...

Já esteve hoje na bancada!

domingo, 13 março, 2016
marco disse...

Meus amigos academistas vocês são pessoas estranhas e difíceis....ou melhor, meu amigo do primeiro comentário. Compreendo perfeitamente o seu desgosto...O presidente disse-me que ligou ao guardiola e tinha tido acertado mas o seu cão não quis embarcar...Depois o Mourinho a prestou-se a vir, mas a filha dizer que começou agora a namorar e não podia sair de Inglaterra...tínhamos o ancelotti mas uma indisposição momentânea fez a chamada cair a meio..

Diga lá então quem queria para treinador do académico e certamente o presidente lhe dará o gosto de o aplaudir...

Pois pois o senhor devia era apoiar e não perder o seu tempo a escrever algo contra alguém que você nem conhece a treinar e como pessoa...diga lá de onde conhecia o cheu....de algum campeonato de matrecos...

Eu também gostava dele mas já cá não está. Forca casquilha, Viseu preços de ti agora...forca academico

segunda-feira, 14 março, 2016
Anónimo disse...

Força Marco ,
Estou Consigo no Seu Depoimento ( Mensagem ).
O Clube ,Os Jogadores, A Equipe Técnica Precisa e de Apoio de Todos Viseenses e não de Criticos Permanentes .......
Quem Percebe minimante de Futebol ,sabe que não estamos bem .
E não e seguramente de agora .....Já vinhamos demontrando este Fraco futebol e Sobretudo fraca Finalização há Alguns Meses .......( Mesmo no Tempo do Sr R. Cheu ........)A Pressao da 2ª volta apareceu ,as Lesões , Castigos complicaram e Nos Sentimos, infelizmente, Muito isso ....E os menos Bons Resultados estão ai a Vista. Agora so com muito Trabalho e Força Mental estaremos de volta a Ribalta ......( Sou Crente e Acredito que e Possível!).

O desfecho com Sr Bruno Ribeiro ,não correu bem .......Esperamos que corra melhor com Sr Jorge Casquilha. Façamos votos que sim .....(Sejamos Mais Felizes. A Felicidade Procura-se ).

Agora Não vale a Pena Criticar, censurar . Essa Atitude não e a Mais Correta. E sim de unir Todas as hipoteticas Forças ainda existentes para tentarmos dar a volta por cima a situação.So Os Jogadores Poderão Responder Positivamente e nos a nossa função e Apoiar......sempre e em qualquer circunstancia.

Uma Palavra pra Claque Do Academico neste Jogo contra o Olhanense . Muito Obrigado e Parabéns ! Unidos Venceremos!
Força Academico!

segunda-feira, 14 março, 2016