segunda-feira, janeiro 13, 2014

Outra vez o pequeno grande mágico - Luisinho 7 -

Retirado do site zerozero - by Rui da Cruz
Luisinho – 4 – O escolhido para melhor em campo. Fez o primeiro golo. Esteve na jogada para o segundo. Foi o agitador do costume, criando os desequilíbrios habituais na defesa adversária. Os adeptos já esperam tudo do nosso pequeno grande mágico. Parabéns Luisinho!!!
Ricardo Janota – 3.5 – Quando foi chamado a intervir, fê-lo com eficácia. Duas excelentes intervenções no bloco de notas.
Tomé – 2.5 – Se ofensivamente esteve a bom nível, defensivamente...teve uma falha grave ainda na 1ªparte que poderia ter dado o golo adversário.
Cláudio – 4 – De regresso à sua forma habitual, realizou um jogo sem falhas e autoritário. Não deu qualquer hipótese ao seu adversário de marcação que, sem dúvida, impunha respeito.
Paulo Monteiro – 3.5 – Jogo certinho e eficaz do central academista.
Ricardo Ferreira – 4 – Apesar de não ser defesa esquerdo de raiz, no desafio de ontem, esteve muito bem no plano defensivo, ajudando várias vezes nas dobras aos colegas. Ofensivamente esteve em destaque, com o passe para o 2º golo academista.
Capela – 3 – No regresso à titularidade, esteve a um nível positivo na zona mais recuada do meio campo. A sua compostura física poderá ser mais-valia ao longo do campeonato.
João Alves – 3 – Mais um regresso ao onze academista. O internacional português esteve bem. Ao lado de Capela no centro do terreno, foi eficaz na missão que lhe foi pedida. Acreditamos que ainda poderá ser peça-chave no plantel do Ac.Viseu.
João Martins – 4 – Mais um jogo de encher o olho. Apesar de numa posição do terreno diferente, voltou a mostrar toda a sua magia. No primeiro minuto fez um passe extraordinário para o golo de Luisinho.
Bruno Loureiro – 3 – Na posição mais ofensiva do meio campo, o maestro mostrou a garra e a entrega habitual.
Cafú – 3 – Mais um golo para a sua conta pessoal. A isso pode-se juntar a entrega ao jogo habitual.
Leonel – 3 – Entrou aos 62min, e foi uma peça importante para segurar a vantagem. Espalhou pânico e descontrolo na defensiva maritimista.
Fausto - 2 – Cerca de 15min em campo. Pareceu ser um jogador interessante. A rever nos próximos desafios.
Ouattara – 1 – Pouco mais de 5 min em campo, deu para arrancar um amarelo ao defensor do Marítimo.


3 comentários:

Viriatus disse...

No jornal "A Bola" de hoje fala num ponta de lança para o Académico, vindo do Paços de Ferreira. Será verdade? Era bem-vindo para ajudar o excelente Cafu.

segunda-feira, 13 janeiro, 2014
josé pereira disse...

Bravo Luisinho um dia ele vai ser um grande jogador e vamos falar sobre este pequeno gênio .....
José Pereira

segunda-feira, 13 janeiro, 2014
José pereira disse...

Grande jogo deste académico grande vitória temos que dar continuidade nos jogos fora....Esta equipa apresenta maturidade para escalar na classificação. ..uma palavra para os 3 jogadores que regressaram a titularidade Paulo monteiro imperial pelo ar sai sempre redondinha a bola dos pés dele mais valia da defesa do academico, capela mostrou que pode ser um tampão naquele meio campo com muita frescura física importante neste tipo de jogos com terreno nestas condições e por fim João Alves de quem se espera muito dos adeptos academistas e ontem já começou a justificar em parte o porque de ser o reforço mais sonante desta época. ...saudações academistas....

segunda-feira, 13 janeiro, 2014