Sejamos práticos e objectivos. Se o Académico sempre teve equilíbrio financeiro desde a achegada do senhor Albino, gastando aquilo que podia gastar, investindo o que podia investir, não se compreende que de repente haja este descalabro. Tem de haver uma explicação e essa não é dada por ninguém. É claro que andar a contratar técnicos que se vê logo que não levam a lado nenhum, que trazem jogadores que depois são empecilhos para os novos técnicos que chegam, pagar indemnizações e compensações, fazer novos contratos e essas tralhas todas, são gastos que ninguém pode prever muito bem. A base de uma boa gestão terá de ser contratar BEM o técnico, contratar BEM os jogadores que esse técnico pretende e seguir esse caminho. Quando se paga para se livrar de empecilhos, falta para pagar a quem está e quer defender o clube. Senhor Albino, como amantes que somos deste nosso Académico, peço-lhe que venha explicar o que se passa e o que é necessário para ultrapassar esta crise. Há no Mundo do Académico muitos Amigos que poderão ajudar, se souberem o que se passa. O que falhou no planeamento? O que programou mal? De quem foi a culpa? Quais as razões?
Sub17 vitoriosos em casa
-
A equipa de juvenis A conquistou este domingo a segunda vitória na fase de
manutenção ao bater, em casa, o Penafiel por 2-0 mantendo, assim, o quarto
lug...
Cadernos d'ABola com história
-
No final dos anos 80 e inícios dos 90, o Académico estava na mó de cima,
com presença na I Divisão e uma quase subida.
Agora que estamos no Verão, recorda...
Álvaro Alexandre
-
Álvaro Alexandre iniciou a carreira futebolística nas camadas jovens do
Sporting CP, onde permaneceu durante várias épocas a jogar como defesa
esquerdo, ...
Perangkap Nyamuk
-
Jual Perangkap Nyamuk, Lalat & Serangga, Rp 345.000, Pesan/WA kontak
082111525784 Didesain untuk memerangkap nyamuk dalam ruangan besar, juga
bisa diguna...
"Morais, sonhou e concretizou" - Sporting 1-0 MTK
-
*O dia 15 de Maio de 1964 ficará, para sempre, na memória colectiva
leonina, pois trata-se da conquista da Taça dos Vencedores das Taças, a
primeira taç...
Nº239 - Marco Freitas
-
Nome Completo: Marco Luís Veríssimo Freitas Alcunha: ? Nacionalidade:
Angolana Local de Nascimento: Benguela / Angola Data de Nascimento: 29 de
Agosto de 1...
2 comentários:
Os "gajos" do Record é que sabem, andam desde o inicio da época a perseguir o Académico....por isso se não fosse assim, não publicavam.
quinta-feira, 02 abril, 2015Sejamos práticos e objectivos.
sexta-feira, 03 abril, 2015Se o Académico sempre teve equilíbrio financeiro desde a achegada do senhor Albino, gastando aquilo que podia gastar, investindo o que podia investir, não se compreende que de repente haja este descalabro. Tem de haver uma explicação e essa não é dada por ninguém.
É claro que andar a contratar técnicos que se vê logo que não levam a lado nenhum, que trazem jogadores que depois são empecilhos para os novos técnicos que chegam, pagar indemnizações e compensações, fazer novos contratos e essas tralhas todas, são gastos que ninguém pode prever muito bem.
A base de uma boa gestão terá de ser contratar BEM o técnico, contratar BEM os jogadores que esse técnico pretende e seguir esse caminho.
Quando se paga para se livrar de empecilhos, falta para pagar a quem está e quer defender o clube.
Senhor Albino, como amantes que somos deste nosso Académico, peço-lhe que venha explicar o que se passa e o que é necessário para ultrapassar esta crise. Há no Mundo do Académico muitos Amigos que poderão ajudar, se souberem o que se passa.
O que falhou no planeamento? O que programou mal? De quem foi a culpa? Quais as razões?
Enviar um comentário