Álvaro Loureiro Faria Dias, o subcapitão do Académico, nasceu a 15 de Dezembro de 1985 e comemora hoje o seu 22º aniversário. A MAGIA DO FUTEBOL deseja muitas felicidades ao atleta do Académico de Viseu. Parabéns Álvaro!
Agradeçemos o seu reparo, mas segundo os dados que recolhemos em: http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/COMPETICOES/CAMP_NAC_NAO_PROF/DIVISAO_III?amb=fpf&area=C&sexo=M&futebol=11&categoria=1&clube=2479&prova=2106&agente=736214&tipoagente=J&dia=&mes=&ano=&ant=&seg=&accao=clube o Álvaro faz anos hoje.
Gostaríamos que alguém próximo do jogador nos pudesse confirmar a data exacta, para caso seja necessário emendarmos o erro.
Essa do afilhado é engraçada e vou vos contar um episódio curioso. No jogo frente ao Valonguense estava o resulatdo em 0-0 quando o SR. Idalino de Almeida tira de campo o Lopes e faz entrar um jogador de que agora não me lembro o nome. Um Senhor de bigode, não o conheço nem sei o sue nome mas também o vi por Oliveira do Hospital levantou-se muito indignado e disse virado para o técnico do Académico de Viseu "Tira o 8 (Álvaro), tira o afilhado". No minuto seguinte o Álvaro faz um grande golo que nos deu a vitória!
Já agora porque é que o chamam afilhado? Baseiam-se em quê para dizer isso?
Eu gosto do Álvaro desde os tempos do Rui Bento. No ano passado raramente o vi fazer um grande jogo mas este ano tem sidu fulcral naquele meio-campo. É a minha opinião.
A mania dos afilhados já chateia. Este jogador, como todos os outros, têm contrato com o Académico e não com o Idalino. Neste caso, até já cá estava quando o Idalino chegou. Se foi contratado para jogar por favor (essa do afilhado parece que quer dizer isso), então há sempre 11 afilhados que entram em campo. Se faz anos, parabéns! Se não faz, parabéns também porque se livrou de ter mais um ano!!
Tabto o Idalino como o Álvaro chegaram na mesma altura, ou seja, no início da época passada. Mas estou de acordo consigo isso do afilhado é uma estupidez. Até porque o Académico não tem outro médio com as características do nosso sub-capitão.
Ah! E se o primeiro anónimo tiver razão o "prejudicado" é o Álvaro nós estávamos a tirar-lhe uns mesitos. Mas é como o João disse nós baseamo-nos nas informações disponibilizadas pelo site da F.P.F.
A MAGIA DO FUTEBOL reserva-se no direito de não aprovar comentários que considere que não foram feitos por academistas. Quando se referir a alguém em concreto, em tom pejorativo, tenha a hombridade de assinar de forma inequívoca, porque se não o fizer o seu comentário não será aprovado.
enganaram-se... o álvaro faz 23 anos dia 15 de fevereiro....
ResponderEliminarBoa tarde,
ResponderEliminarAgradeçemos o seu reparo, mas segundo os dados que recolhemos em: http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/COMPETICOES/CAMP_NAC_NAO_PROF/DIVISAO_III?amb=fpf&area=C&sexo=M&futebol=11&categoria=1&clube=2479&prova=2106&agente=736214&tipoagente=J&dia=&mes=&ano=&ant=&seg=&accao=clube
o Álvaro faz anos hoje.
Gostaríamos que alguém próximo do jogador nos pudesse confirmar a data exacta, para caso seja necessário emendarmos o erro.
Obrigado
No site da Associação de Futebol de Viseu, confirma-se a data de 15-12-1985.
ResponderEliminarAguardamos a confirmação...
Parabéns,
ResponderEliminarNo inicio não gostava muito da tua forma de jogar, mas hoje considero que a tua entrega ao jogo é fulcral no meio campo academista
Parabéns a um dos afilhados do Idalino... O rapaz não tem culpa, está cá para fazer o papel dele, mas que é afilhado, é...
ResponderEliminarEssa do afilhado é engraçada e vou vos contar um episódio curioso. No jogo frente ao Valonguense estava o resulatdo em 0-0 quando o SR. Idalino de Almeida tira de campo o Lopes e faz entrar um jogador de que agora não me lembro o nome. Um Senhor de bigode, não o conheço nem sei o sue nome mas também o vi por Oliveira do Hospital levantou-se muito indignado e disse virado para o técnico do Académico de Viseu "Tira o 8 (Álvaro), tira o afilhado". No minuto seguinte o Álvaro faz um grande golo que nos deu a vitória!
ResponderEliminarJá agora porque é que o chamam afilhado? Baseiam-se em quê para dizer isso?
Eu gosto do Álvaro desde os tempos do Rui Bento. No ano passado raramente o vi fazer um grande jogo mas este ano tem sidu fulcral naquele meio-campo. É a minha opinião.
A mania dos afilhados já chateia.
ResponderEliminarEste jogador, como todos os outros, têm contrato com o Académico e não com o Idalino. Neste caso, até já cá estava quando o Idalino chegou.
Se foi contratado para jogar por favor (essa do afilhado parece que quer dizer isso), então há sempre 11 afilhados que entram em campo.
Se faz anos, parabéns! Se não faz, parabéns também porque se livrou de ter mais um ano!!
Tabto o Idalino como o Álvaro chegaram na mesma altura, ou seja, no início da época passada. Mas estou de acordo consigo isso do afilhado é uma estupidez. Até porque o Académico não tem outro médio com as características do nosso sub-capitão.
ResponderEliminarAh! E se o primeiro anónimo tiver razão o "prejudicado" é o Álvaro nós estávamos a tirar-lhe uns mesitos. Mas é como o João disse nós baseamo-nos nas informações disponibilizadas pelo site da F.P.F.
ResponderEliminarQuem não se pode "gabar" de ser afilhado é o Santos... o João Miguel... O Lopes... o Zé Pedro...
ResponderEliminarEstes é que já foram!!! Não comem amendoas do bolso do Idalino...