sábado, janeiro 30, 2016

Antevisão: Ac. Viseu FC vs CD Santa Clara

323º jogo do Académico na Segunda Liga. Saldo - 105 vitórias, 86 empates, 131 derrotas, 313 golos marcados, 363 golos sofridos.

161º jogo do Académico na Segunda Liga no Fontelo. Saldo - 82 vitórias, 39 empates, 39 derrotas, 192 golos marcados, 109 sofridos.

6º jogo entre as duas equipas. O saldo academista é de duas vitórias e 3 derrotas, 4 golos marcados, 4 golos sofridos. No Fontelo será o terceiro jogo, até agora o Académico venceu um jogo e perdeu outro, marcou 3 golos e sofreu 1.

O Académico é o 15º classificado do campeonato com 33 pontos, tendo mais um ponto que o Santa Claras que é o 16º.

O Académico vem de uma série de quatro jogos sem vencer, tem apenas uma vitória nos últimos 7 jogos e ainda não venceu este ano. O Santa Clara por sua vez está há dois jogos sem vencer, no entanto nos últimos 9 jogos "apenas" perdeu por duas vezes. Fora de casa a última vitória em agosto do ano passado.

O árbitro da partida era para ser Nuno Almeida do Algarve, que entretanto se terá lesionado. O seu substituto será Hélder Malheiro, AF Lisboa, de 35 anos. Não temos tido sorte com ele em termos de resultados - Ac. Viseu 1-1 Farense (12/13); Farense 1-1 Ac. Viseu (13/14) e Benfica B 2-0 Ac. Viseu - 15/16.

3 comentários:

  1. Jogo importantíssimo para o nosso futuro nesta competição, era muito importante que todos academistas e viseenses comparecessem em peso no Fontelo, uma bancada pintada de branco e preto pode e deve catapultar a equipa para um bom resultado.

    Paulo Teixeira sócio 433

    ResponderEliminar
  2. Bom dia

    Já podem ser convocados os novos jogadores? ou ainda não estão inscritos?

    Força Académico!

    ResponderEliminar
  3. Segundo a imprensa desportiva, Alex Porto está de saída para o Vizela. http://www.maisfutebol.iol.pt/transferencias/academico-viseu/ii-liga-sana-no-academico-de-viseu

    ResponderEliminar

A MAGIA DO FUTEBOL reserva-se no direito de não aprovar comentários que considere que não foram feitos por academistas.
Quando se referir a alguém em concreto, em tom pejorativo, tenha a hombridade de assinar de forma inequívoca, porque se não o fizer o seu comentário não será aprovado.