Foto: O Derby, retirado da página do Facebook Movimentos Desportivos
Depois de muitas épocas no Académico - onde chegou a capitanear a equipa - Álvaro "abandonou" o Académico de Viseu. São estas as palavras do jogador na sua página no Facebook.
"Foi, e sempre será, um orgulho ter representado este clube. Dezasseis anos não são dezasseis dias. Apesar de tudo levo este clube no coração. A todos os colegas que permanecem no clube o meu forte abraço. À direcção desejo sorte para levar o clube onde eles sonham levar. Aos verdadeiros adeptos o meu obrigado pelo apoio e dedicação ao clube".
A MAGIA DO FUTEBOL agradece ao Álvaro toda a dedicação ao nosso clube. És e serás sempre um dos nossos!
Aditamento: O Álvaro afirma, na sua página do Facebook, que foi ele que quis sair. A SportViseu diz que o Lusitano será o próximo clube do atleta.
Aditamento: O Álvaro afirma, na sua página do Facebook, que foi ele que quis sair. A SportViseu diz que o Lusitano será o próximo clube do atleta.
Lamento profundamente a saída do Álvaro. A apesar de não estar a jogar com regularidade considero que era importante para a equipa. Qual o real motivo da saída deste jogador? Desilusão pelos poucos minutos jogados?
ResponderEliminarAo Álvaro, desejo as maiores felicidades e agradeço todo o contributo que prestou ao Académico durante estes anos e o seu grande empenho em campo.
Força Académico!
Força Alvaro!
ResponderEliminarNão estão a ser corretos!
É o primeiro de muitos! A direcção devia explicar a saída e as próximas!
Os empresários vão rebentar com tudo!
ResponderEliminarOntem ouvi as declarações do Professor Carlos Agostinho à Rádio Lafões e, se tudo for verdade, é uma situação bastante delicada... Espero muito sinceramente que quem estiver à frente do Académico de Viseu não deixe que os "empresários" derrubem o nosso Clube! Hoje após as 21h vai ser transmitida uma nova peça na rubrica de desporto da Rádio Lafões.
ResponderEliminarNão sei as razões da sua saída, mas na minha opinião não tinha qualidade para um plantel na II divisão.
ResponderEliminar5 mensagens de 5 anónimos? Ou é sempre o mesmo? Um a dizer que é pena, outro que ainda bem...
ResponderEliminarO Álvaro merece a nossa estima e agradecimento porque deu sempre o que tinha.
Que seja feliz no que for fazer, é o que desejamos a todos os que representaram o nosso ACADÉMICO!
Lumago
Álvaro, um Academista daqueles que nunca mas nunca virava a cara à luta. Percebeu que este ano ia ter poucas oportunidades de ser 1ª opção e achou que ainda era muito novo para estar no banco, por isso decidiu procurar outro clube onde pudesse jogar com mais regularidade.
ResponderEliminarPara o Àlvaro as maiores felicidades e será sempre benvindo ao Fontelo!
Álvaro saiu sem qualquer polémica e foi muito claro no que disse, não inventem problemas onde eles não existem!
Força Álvaro!
Carlos Silva
Não é por ter poucas oportunidades, mas sim por não poder treinar no novo horário que o treinador Filipe Moreira pretende para os treinos, depois do Álvaro vão sair mais, todos aqueles que trabalham, como: Rui Santos, Nuno Oliveira, Luís Cardoso, bruno Loureiro, etc...
ResponderEliminarMas será essa a razão?
ResponderEliminarO que se ganha na 2ª Divisão B não permite que se viva unicamente do futebol, logo há que aceitar que vários jogadores tenham outra ocupação e por isso há que, na medida do possível, adequar horários de trabalho, pois não podemos cometer o erro de há 3 anos, em que por causa da alteração de horários de treino, abdicámos de alguns dos nossos melhores jogadores e o resultado final não foi bom!
Não podemos perder alguns dos nossos melhores jogadores, nesta altura da época, pois há rotinas que se estão criadas e tudo mudar agora, é demasiado arriscado!
Eu Acredito no Académico, mas há que ter muito, muito cuidado com os passos que se dão, pois erros do passado não mais poderão voltar a ser cometidos!
Não pudemos mudar, só para dizer que mudámos, sem dar passos firmes e muito, muito seguros, a todos os níveis!
Mudámos e queremos jogar mais e melhor, especialmente nos jogos fora, estamos todos de acordo. Como conseguir fazê-lo, obviamente compete ao novo treinador arranjar as soluções, mas nesta divisão, embora não haja nenhuma equipa fabulosa, todas jogam e todos disputam cada jogo, com muito empenho, por isso todos os jogos são difíceis de vencer e é preciso lutar muito em todos eles!
Vejam-se os exemplos de ontem do Tourizense de do Penalva!
Força Filipe Moreira!
Força Académico!