sexta-feira, março 09, 2012

António Lima Pereira: "Eu quero subir de divisão"


A direção pediu-lhe a subida?
Não foi necessário, porque eu quero subir de divisão.

Leia a entrevista do treinador do Académico de Viseu aqui

6 comentários:

  1. Gostei de ler a entrevista do treinador do meu Clube. Não o conheço pessoalmente mas pareceu ser uma pessoa séria e trabalhadora. Vamos todos lutar para que no final a subida de divisão seja mesmo uma realidade.

    FORÇA ACADÉMICO!

    ResponderEliminar
  2. è bom a dar entrevistas! agora uma equipa que quer subir e apanha 4 no Bustelo... como ja venho dizendo, o Academico era para ir para a fase de subida já com uma vantagem significativa de pontos, mas bem pelo contrario...

    ResponderEliminar
  3. Não é fácil ser sacerdote numa paróquia destas. Se não falam é porque não falam, se falam é por que falam. Já perdemos alguma coisa? Deixem-se de tretas e APOIEM!

    ResponderEliminar
  4. Melhor andariam se contratassem o Mister Carlos Agostinho.

    ResponderEliminar
  5. Por favor deixem-se de sugestões de contratações e críticas destrutivas. Lima Pereira é o treinador do NOSSO Académico e portanto é o NOSSO treinador. O balanço e as contas são feitas no final. Nada está perdido. O Académico continua na corrida pela subida! Eu acredito na Equipa e vou fazer a minha parte até ao final! Todos os academistas deviam estar mais do que nunca com o Clube e apoiá-lo! Só assim conseguiremos ser mais fortes!

    Força Académico, EU ACREDITO!
    RUMO À SUBIDA!

    ResponderEliminar
  6. E agora não criticam ? ah também estou a festejar e a bater palmas pelo o trabalho do treinador e dos jogadores , temos que estar UNINDOS , FORÇA A VISEU!!!

    ResponderEliminar

A MAGIA DO FUTEBOL reserva-se no direito de não aprovar comentários que considere que não foram feitos por academistas.
Quando se referir a alguém em concreto, em tom pejorativo, tenha a hombridade de assinar de forma inequívoca, porque se não o fizer o seu comentário não será aprovado.