sexta-feira, novembro 25, 2011

Antevisão 10ª jornada: SC Penalva do Castelo x Ac.Viseu FC




Depois de uma pausa no campeonato, o Académico tem um teste de fogo no terreno do líder Penalva do Castelo. Vai ser o reencontro destes dois prestigiantes emblemas do distrito, depois de algum tempo de ausência de confrontos. O último encontro no Parque Desportivo Sant’Ana foi registado na época 2004/2005 (última época CAF) com vitória 0-2 para os comandados de Rui Bento.


Para esta jornada, os academistas podem até assumir a liderança, em caso de vitória e se a restante conjugação de resultados for favorável. Não será fácil, o Penalva ainda não tinha conhecido o sabor da derrota até à pretérita jornada (0-1 na receção à Sanjoanense). Tem 5 vitórias (Bustelo, Valecambrense, Canas, Sampedrense, Alba) e 3 empates (O.Hospital, Nogueirense e O.Frades), o que perfaz os 18 pontos suficientes para ser o líder isolado desta série C. Os comandados de Lima Pereira, quererão, certamente, aproveitar este jogo para ultrapassar os “rivais” na tabela. Força Académico!


Árbitro do encontro:
Luís Ramos, AF Viseu

Domingo
, 27 de Novembro pelas 15 horas

Parque Desportivo Sant’Ana
- Penalva do Castelo

2 comentários:

  1. Força Académico.
    Vamos mostrar a nossa força e com muita humildade e trabalho vamos lá trazer os três pontos.
    Académico Sempre.

    ResponderEliminar
  2. O ÚLTIMO JOGO:


    Parque Desportivo de Sant´Ana, 19 de Dezembro de 2004
    18ª Jornada da II Divisão B; Zona Centro
    Árbitro: Miguel Peixoto (Braga)

    Penalva do Castelo: Filipe, Bruno Almeida, Marco Pereira, Gamarra, Vaz Pinto (Steven, 59), Vítor Hugo (Saucedas, 72), Paulo Listra, Leitão, Ascenso, Sanussi e Pedros (Megane, 59). Treinador: Carlos Agostinho.

    Ac. Viseu: Zé Carlos; Rogério, Rui Lage, Rui Gama e Hélder; Artur Alexandre, Álvaro (Bruno Madeira, 78) e Vítor Lima; Caju (Carlos Lima, 89), Jairson (Chicabala, 65) e Jorginho. Treinador: Rui Bento.

    Expulsão: Leitão 90

    Golos: Caju 59 (0-1), Chicabala 90 (0-2)

    ResponderEliminar

A MAGIA DO FUTEBOL reserva-se no direito de não aprovar comentários que considere que não foram feitos por academistas.
Quando se referir a alguém em concreto, em tom pejorativo, tenha a hombridade de assinar de forma inequívoca, porque se não o fizer o seu comentário não será aprovado.