sexta-feira, setembro 26, 2008

Análise U.D.Tocha - Ac.Viseu

No próximo domingo o nosso Académico defronta a União Desportiva da Tocha. Uma equipa da A.F.Coimbra, comandada por José Viterbo, o conhecido técnico que subiu na época transacta a Sanjoanense. É um campo tradicionalmente complicado para os adversários, recorde-se na temporada anterior a derrota dos viseenses por 2-0 no Complexo Desportivo da Tocha. Já esta época, nas três primeiras jornadas, a U.D.Tocha tem um saldo bastante positivo, averbou uma vitória caseira, e conseguiu dois empates fora de casa, sendo que o último deles foi no sempre difícil campo do nosso 'vizinho' Tondela. Este promissor início de campeonato, tem por base a defesa sólida que para já esta equipa possui, sendo constituida por membros bastante experientes, como é o caso de Marco Brás, que já representou por várias épocas a Naval, ou então João Morais, que já passou também por vários clubes profissionais. Esperemos que o Académico seja alheio a estes dados, e encare este desafio com garra, determinação, e acima de tudo, que se sinta por parte dos jogadores o espírito de 'amor à camisola', extremamente necessário e imperial para quem quer obter no final a tão almejada vitória. Por fim, de referir que o jogo será chefiado pelo Sr. Hugo Pinto, da A.F.Aveiro.

2 comentários:

  1. UM ARBITRO DE AVEIRO A MEIA DÚZIA DE KMS DA TOCHA? É SEMPRE A MESMA COISA...PARA QUANDO A ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE VISEU FAZ SENTIR JUNTO DA FEDERAÇÃO A NOSSA INDIGNAÇÃO? JÁ ERA ALTURA...DE QUE ESPERA DR JOSÉ ALBERTO FERREIRA? O CARGO NÃO PODE SERVIR SÓ PARA PENAJO...NÃO LHE CHEGA A TECNOLOGIA?

    ResponderEliminar
  2. Quantos Kms e de Aveiro a Tocha e de Aveiro a Viseu?

    ResponderEliminar

A MAGIA DO FUTEBOL reserva-se no direito de não aprovar comentários que considere que não foram feitos por academistas.
Quando se referir a alguém em concreto, em tom pejorativo, tenha a hombridade de assinar de forma inequívoca, porque se não o fizer o seu comentário não será aprovado.