sexta-feira, agosto 15, 2008

Por terras albicastrenses

Amanhã, dia 16 de Agosto, o Académico desloca-se a Castelo Branco para defrontar o Benfica local. Tempo para recordar a última visita que ali fizemos – eu estava nas bancadas – ainda na versão CAF.
Não é uma história feliz já que o Académico saiu de lá derrotado por 3-2. Começou muito mal o Académico o Benfica chegou rapidamente há vantagem de 2-0 perante uma defesa academista muito apática. Estranhamente apática já que era a melhor defesa do campeonato na altura. Mas o Académico teve forças suficientes para ainda empatar na primeira parte: primeiro foi Hélder a marcar através de uma grande penalidade e pouco depois Jairson empatou mesmo recarregando com êxito um remate á barra por parte de Álvaro – esse mesmo que estão a pensar.
Foi na segunda parte que os donos do Vale do Romeiro chegaram novamente á vantagem. Alemão na baliza caseira não mais permitiu que o Académico empatasse. No banco de Rui Bento estavam apenas 3 jogadores, era já o prenúncio do fim…

7 comentários:

  1. Alguem sabe se o jogo se quarta contra a Academica é de entrada gratis? Se nao for quanto sao os bilhetes? Sao vendidos no dia do jogo?

    ResponderEliminar
  2. Grátis? Como é que o Académico pode ir longe se as pessoas só querem ver o jogo de borla. Se fosse um dos clubes grandes a jogar até o dito cujo vendiam para poderem comprar o bilhete. Assim não vamos longe...

    ResponderEliminar
  3. Eu perguntei se era nao disse que queria que fosse. Se leres o resto compreendes...

    ResponderEliminar
  4. Eu perguntei se era nao disse que queria que fosse. Se leres o resto compreendes...

    ResponderEliminar
  5. A conversar acho que nos entendemos.

    No jogo contra o sindicato a entrada foi livre, mas penso que com a Académica, o clube vai aproveitar para fazer receitas, porque bem precisa.

    ResponderEliminar
  6. Alguem sabe o resultado?

    ResponderEliminar
  7. O Académico de Viseu foi a Castelo Branco golear a equipa local por 3 - 0. Golos de Lopes aos 35m, novamente Lopes aos 40m e finalmente Milford aos 85m. Pelo meio ainda Zé Bastos e Rui Santos atiraram à barra e ao poste. Enfim, mais uma boa exibição da nossa equipa a demonstrar que estamos no caminho certo.

    ResponderEliminar

A MAGIA DO FUTEBOL reserva-se no direito de não aprovar comentários que considere que não foram feitos por academistas.
Quando se referir a alguém em concreto, em tom pejorativo, tenha a hombridade de assinar de forma inequívoca, porque se não o fizer o seu comentário não será aprovado.