domingo, agosto 13, 2017

MVP: Fernando Ferreira

Fernando Ferreira - 4,5 - Fez uma primeira parte muito bem conseguida. Na segunda quase estragava tudo quando falhou o passe que deu o contra ataque para o golo dos leões, mas pouco depois empatou a partida. Foi ainda o autor do segundo golo para coroar uma exibição quase perfeita. O melhor academista em campo!

Peçanha - 3 - Não fez defesas espantosas - não foi preciso -, mas sempre que chamado a intervir mostrou classe. Era de um guarda redes seguro como ele que a equipa precisava na época passada.

Joel - 3,5 - Não começou bem o jogo, com decisões algo precipitadas mas foi subindo de produção, mormente na segunda parte onde ganhou lances atrás de lances estando na jogada do segundo golo.

Bruno Miguel - 3 - Alguma dificuldades para travar os avançados, sobretudo quando lhe apareciam em velocidade. Teve o golo nos pés na primeira parte mas não conseguiu desfeitear Stojokovic. Exibição globalmente positiva do capitão academista.

Bura - 3 - Exibição sem sobressaltos.

Lucas - 3 - Esteve bem defensivamente com apontamentos atacantes muito interessantes. Promete.

Capela - 3 - Na primeira parte foi dos poucos que conseguiu imprimir velocidade à partida. Mais contido na segunda parte, mas importante a travar os intentos atacantes dos leões.

Paná - 3,5 - Excelente a maneira como criou o desequilíbrio para o primeiro golo academista. Podia ter matado o jogo mas perante Stojkovic não conseguiu marcar.

Rui Miguel - 3 - Cumpriu.

Sandro Lima - 3 - É um trabalhador/batalhador! Penteou a bola para os pés de Fernando Ferreira fazer o segundo golo.

Barry - 3 - Ainda não marcou e dele esperam-se golos, mas também não teve oportunidades. Fez a assistência para o golo inaugural.

Yuri - 2,5 - Primeira aposta de Francisco Chaló e tal como em Matosinhos acabou a defesa esquerdo, e a cumprir!

Zé Paulo - 2,5 - Regressou à equipa. Perto do final teve uma excelente arrancada pela esquerda e o Académico quase marcava e antes, depois de roubar uma bola a meio campo, já tinha colocado Paná no caminho do golo mas o angolano desperdiçou.

Bruno Loureiro - 1 - Poucos minutos em campo.

0 comentários: