terça-feira, junho 17, 2008

Entrevista a João Miguel

João Miguel que se sagrou campeão distrital pelo Académico de Viseu Futebol Clube na época de 2006/2007 está de saída do nosso clube. Na hora do adeus disponibilizou-se a conceder uma entrevista à A MAGIA DO FUTEBOL. O que propomos aos nosso leitores é que contribuam com perguntas deixando-as no local destinado aos comentários a este post.

9 comentários:

  1. Quais as motivações que te levam a trocar o Académico pelo GDR Canas de Senhorim ou seja da 3ª Divisão nacional pela distrital de Viseu?

    ResponderEliminar
  2. O que é que no teu entender correu mal nesta 2ª fase da época?

    ResponderEliminar
  3. Qual a razão para uma quebra tão grande de comportamento na 2ª fase do campeonato onde as exibições foram de muito fraco nível?

    (Já te tinha colocado essa questão logo a seguir ao teu comentário!

    Um abraço, JRA

    ResponderEliminar
  4. Em primeiro lugar, desejo-te as maiores felicidades nesse teu futuro, e o fica o agradecimento por toda a tua dedicacao. Relativamente ao Academico (futuro), na tua opiniao, achas que se esta a criar uma boa raiz, para o clube voltar a ser o que era?

    ResponderEliminar
  5. quala tua opiniao sobre as competencias do sr.idalino como treinador?

    ResponderEliminar
  6. João Miguel nova vida com novo clube, qual e a sua opiniao sobre aquilo que o Canas de Senhorim pode vir a fazer na divisão de honra Asso.Futebol de Viseu.

    ResponderEliminar
  7. João Miguel, é verdade que muitos jogadores não gostavam do Sr Idalino, mesmo já no ano em que subiram da Distrital? Se sim, porquê?

    ResponderEliminar
  8. Acha que o plantel deste ano é melhor ou mais fraco que o do ano anterior?

    Se fosse treinador, repito !se!, diga-nos 22 jogadores da região que gostaria de ter ao seu dispor para subir o Académico à 2ª B?

    ResponderEliminar
  9. Esta última pergunta não será colocada ao João Miguel pelas simples razão que as perguntas para ele já seguiram via mail e aguardamos a resposta.

    ResponderEliminar

A MAGIA DO FUTEBOL reserva-se no direito de não aprovar comentários que considere que não foram feitos por academistas.
Quando se referir a alguém em concreto, em tom pejorativo, tenha a hombridade de assinar de forma inequívoca, porque se não o fizer o seu comentário não será aprovado.