segunda-feira, novembro 06, 2017

MVP: Peçanha

Peçanha -4- É um descanso saber-se que se tem a defender as nossas redes um guarda redes com classe. Ontem esteve sempre atento, calmo e sereno dando sensação de tranquilidade a adeptos e companheiros. E defendeu uma grande penalidade, mesmo com o jogo a acabar, valendo dois pontos ao nosso clube. No entanto digo-vos, escolher Peçanha para melhor em campo foi uma injustiça para Pica.

Joel - 3 - Defendeu com brio, mas sem se aventurar muito no capítulo ofensivo.

Kiko - 3,5 - O que se disse sobre Joel aplica-se ao Kiko. Acrescenta-se  meio ponto para o facto de ter sido ele o autor do passe para o golo de Pica.

Bura - 3,5 - Forma com Pica uma sólida dupla de centrais. Secou, com a ajuda do colega, o melhor marcador do campeonato.

Pica - 4 - Que classe! Nada passa por si, sabe o que fazer e como fazer. Além disso foi o autor do golo academista. Podia escolhê-lo como melhor em campo, mas seria uma injustiça para Peçanha. Daí a mesma nota!

Capela - 2,5 - Pareceu-nos ter sido o atleta que mais dificuldades sentiu com o forte vento que se fazia sentir. Não foi uma exibição muito feliz.

Zé Paulo  3 - Jogou lado a lado com Capela emprestando o seu vigor físico à luta pela posse de bola. 

Avto - 3 - Podia ter sido um dos grandes heróis da partida se tivesse marcado nas duas oportunidades que ele próprio criou. É um jogador importante para a estratégia da equipa.

João Mário - 2,5 - Nem estava a jogar mal, mas saiu ao intervalo.

Fernando Ferreira - 3 - Jogo de imenso sacrifício, lutando até à exaustão, atuando como uma espécie de segundo avançado.

Barry - 2,5 - As bolas não chegaram ao ponta de lança e quando assim é...

Erivaldo - 2,5 - Entrou ao intervalo mas não fez melhor que João Mário.

Sandro Lima - 2 - Rendeu Barry e ajudou a que ficássemos com os três pontos.

Bruno Miguel - 0,5 - Entrou com o jogo já a acabar.

0 comentários: