domingo, agosto 27, 2017

Apresentação do reforço: Avto

NOME COMPLETO
Avtandil Ebralidze
NOME
Avto
DATA DE NASCIMENTO
03/10/1991
NATURALIDADE
Geórgia
POSIÇÃO
Extremo
JOGOS NA SEGUNDA LIGA
109
GOLOS NA SEGUNDA LIGA
8

Avto é o primeiro georgiano da história a envergar o manto sagrado!

Este extremo começou a sua formação no Dinamo de Tbilissi, no seu país, veio para Portugal no seu primeiro ano de júnior ingressando no Esperança de Lagos, terminando a formação em Espanha ao serviço do Getafe.

CF Esperança de Lagos (10/11) – iniciou a sua carreira sénior em Lagos, na III Divisão. A sua equipa terminou na 4ª posição e o jovem Avto foi uma das peças importantes. Nessa equipa jogava o ex academista Edson, também ele peça basilar da equipa.

Juventude SC (11/12) – Por Évora jogou na II Divisão onde fez 27 jogos e dois golos. Foi, mais uma vez, um dos jogadores mais influentes

UD Oliveirense (12/14) – Foi na equipa de Oliveira de Azeméis que se iniciou na Segunda Liga. Na primeira época participou em 42 jogos tendo marcado 2 golos, na segunda fez apenas 4 jogos, isto porque saiu no final do mês para o Gil Vicente.

Gil Vicente FC (13/17) – Quatro épocas em Barcelos. Nas duas primeiras atuou em 39 jogos, marcou um golo, isto na Primeira Liga. Nas duas épocas seguintes jogou na Segunda Liga, na primeira foi muito importante na equipa (44 jogos, 3 golos), perdendo depois protagonismo (19 jogos, 3 golos).


Agora está no melhor clube do mundo, bem-vindo! 

0 comentários: