segunda-feira, agosto 28, 2017

Análise Individual Ac.Viseu x Benfica B: SL91 decisivo!!

Sandro Lima - 4 – Decisivo novamente. Mais um grande jogo de SL91. Marcou um golo de livre direto... de levantar o estádio. É o escolhido pela equipa da magia do futebol como o melhor academista em campo.

(o momento do livre de Sandro Lima que deu a vitória ao Académico)

Peçanha - 4 - Três defesas decisivas do guardião academista. A sua experiência e assertividade na abordagem aos lances foram decisivas para o desfecho final. Esta vitória começou desde a baliza. 

Joel - 4 - Defensivamente esteve muito bem, vencendo praticamente todos os duelos. Em crescendo.

Bruno Miguel e Bura - 3.5 – A dupla de centrais academistas continua a dar bem conta do recado, e ontem voltaram a demonstrar enorme sentido posicional, perante a forte oposição. Muito concentrados.

Lucas 3 – Subiu no terreno sempre que lhe foi oportuno. Continua, e bem, no seu processo evolutivo.

Capela - 3 – Mais um jogo combativo do 86 academista. Nota para as duas arrancadas bem ao seu jeito para delírio da massa adepta.

Paná - 3.5 – Deu a estabilidade necessária ao meio-campo academista, servindo os companheiros de equipa sempre com qualidade. Mais um belo jogo.

Fernando Ferreira - 3 – Muitas vezes, foi o primeiro a incentivar a equipa na “pressão alta”. Cumpriu com as suas tarefas no centro do terreno.

João Mário - 3 - Na estreia a titular para o campeonato, teve um desempenho positivo. Podia mesmo ter feito o gosto ao pé quando surgiu isolado na 2a metade do encontro. Saiu esgotado.

Barry – 3.5 – Teve uma belíssima segunda parte, onde se registam vários duelos aéreos vencidos (acho que venceu mesmo todos). Importante a segurar a bola de costas para os opositores.

Zé Paulo - 2 – Cria sempre alguma expetativa nos adeptos a sua entrada em campo, pelo seu jeito especial de tratar a bola. Do nº30 academista, pode-se esperar tudo. Ontem não foi possível fazer o gosto ao pé.

Bruno Loureiro - 1 – Entrou para ajudar a segurar o esférico numa fase em que a equipa de Lisboa pressionava mais na busca do empate.

Kiko - 1 – Entrou para o lugar de Lucas, a tempo de ajudar a equipa a segurar o resultado e de se estrear na prova.

0 comentários: