quarta-feira, março 29, 2017

Notícia de interesse academista

Foram cinco os jogadores detidos na manhã desta quarta-feira no âmbito do processo Jogo Duplo, para além de Bruno Mendes, membro dos Super Dragões.

Tiago Costa alinha no Mafra e jogou, na temporada passada, no Académico de Viseu; Tiago Rosa conta com passagens por Penafiel e Ac. Viseu, sendo que, esta época, alinhava no Fátima. Já os restantes, Pedro Mendes, Hugo Grilo e Tiago José Mota, pertencem, todos, aos quadros do Oriental.

In "O Jogo" foto incluída

7 comentários:

Unknown disse...

Tiago Costa e Tiago Rosa?? Não percebo a razão de referirem o nome do Académico... O Tiago Rosa saiu do académico há dois anos e o Tiago Costa só fez a pré-época no ano passado, se bem me lembro...

quarta-feira, 29 março, 2017
--FD disse...

Tiago Costa jogou até ao fim da época 2015/2016 e fez a pré-época 2016/2017.

Sempre foi um jogador que admirei, capitaneou o nosso Académico e era um jogador de garra. A ser verdade é uma desilusão.

quarta-feira, 29 março, 2017
Unknown disse...

Não. O Tiago Costa fez 30 jogos pelo Académico na época passada.

quinta-feira, 30 março, 2017
Unknown disse...

Confusão minha. O TC saiu esta época, claro. Porém, a perplexidade mantém-se. Porquê "ex-jogador do Académico de Viseu" em vez de "jogador do Mafra"?

quinta-feira, 30 março, 2017
Unknown disse...

Realmente os jogos que vi dele sempre me pareceu que dava tudo em campo, mas se calhar esta situação verificou-se apenas em 2 ou 3 jogos...

quinta-feira, 30 março, 2017
José Carlos Ferreira disse...

Porque quando fez, ou terá feito, aquilo de que o acusam, era jogador do Académico. São assuntos relacionados com a época passada.

quinta-feira, 30 março, 2017
Unknown disse...

Acredito que sim, que seja relativo à época passada. Mas ele é jogador do Mafra, e não do Académico. Também foi jogador do Leixões e da Oliveirense... Confesso que não entendo a associação do nome do CAF.Começa a classificar-se a sua saída abrupta do clube no início da época. Mas pior é o caso do TR, que só cá jogou 1 ano e foi já há 3 épocas...

quinta-feira, 30 março, 2017