segunda-feira, novembro 28, 2016

Notícia de interesse academista

NOME COMPLETO
André Tiago Nogueira David
NOME
André David
DATA DE NASCIMENTO
15/10/1985
NATURALIDADE
Sabroso de Aguiar
POSIÇÃO
Treinador
ESTREIA
Ac. Viseu 0-1 Vizela (06/08/2016)
ÚLTIMO JOGO
Ac. Viseu 0-1 Covilhã (23/11/2016)
JOGOS
20
VITÓRIAS
4
EMPATES
6
DERROTAS
10
GOLOS MARCADOS
18
GOLOS SOFRIDOS
24
ÉPOCAS
16/17

Segundo o Jornal do Centro (a foto é retirada do site do jornal), leia a notícia aqui, André David já não é o treinador do Académico de Viseu.

4 comentários:

Gonçalves disse...

Não havia volta a dar. Úm dos grandes culpados pela situação caótica, mas não o único pois direcção e jogadores também têm grande cota parte de responsabilidade por este caos.
Vejam estes dados: Somos a segunda equipa mais indisciplinada com 5 cartões vermelhos o que reflete o comportamento inqualificável dos jogadores e a passividade da estrutura directiva. Agora há que escolher alguém experiente e não imaturo pois as experi~encias não têm sido boas.Como todos suspiramos por por alguém com o perfil de Casquilha.
Saudações Academistas

segunda-feira, 28 novembro, 2016
Unknown disse...

Depois daquele lance, bem me parecia que não passaria de ontem. E só lhe fica bem colocar o lugar à disposição.

Mas não devia ser o único: quem é que o contratou? Afinal de contas quem é o director desportivo, desde quando lá está e que resultados tem trazido ao Académico? Porque é que esta é 4ª época em 4 que temos de mudar de treinador?

È preciso que essa estrutura intermédia do Académico, que eu não sei quem são, comece a ser responsabilizada por estes resultados de amadores.

Eu, enquanto sócio, nunca sei de nada. O clube trata os sócios como mentecaptos. Fica tudo sempre numa nebulosa e, claro, como os sócios apenas conhecem o presidente Albino e os treinadores que vão passando, são sempre sobre eles que as pessoas caem, enquanto outros parasitas passam entre os pingos da chuva.

Ao André David desejo felicidades futuras.

Quanto a nós, Sábado é para derreter os gajos de Portimão. Aproveitar que eles vem feridos de uma derrota e trazer os 3 pontos.

Miguel

segunda-feira, 28 novembro, 2016
Unknown disse...

E já vai tarde... Espero é que seja um processo rápido e que não se arraste como no caso do FM.

Eu discordo de quem diz que os jogadores são culpados. Tenho a certeza de que o grupo é unido, mas os resultados e as exibições são o reflexo do trabalho do treinador, quer a nível físico, quer a nível táctico, quer, sobretudo, a nível mental.

Espero que a direcção não invente na escolha do treinador e que tenha ambição na contratação.

Sei que a direcção é e sempre será de um nível próximo do amadorismo; mas sei, também, que tem grande amor ao clube e à cidade. E todos nós lembramos bem de qual foi o resultado de uma direção profissional, não é? O clube acabou!

Sr Albino, peço-lhe que pondere bem e que procure conselhos junto de verdadeiros Academistas para que o próximo treinador seja uma mais-valia e não um problema.

segunda-feira, 28 novembro, 2016
paulo teixeira disse...

Até que enfim!!!!!!!
Francisco Chalo ou Ulisses Morais seriam boas opções

Paulo Teixeira

terça-feira, 29 novembro, 2016