segunda-feira, setembro 26, 2016

MVP: Zé Pedro

Zé Pedro - 5 - A um ponta de lança pedem-se golos e quando ele faz 3 num só jogo... só poder ter nota máxima! O melhor academista em campo!
Diogo Freire - 2,5 - Fez a estreia pelo Académico. Por certo quereria agarrar a oportunidade para poder destronar Rodolfo, mas o golo sofrido - culpa sua e provavelmente também do relvado - não o ajudou. Mostrou-se seguro a sair aos cruzamentos.

Tomé - 3,5 - Muito bem a subir no terreno pelo seu flanco, combinando melhor com Luisinho do que com Yuri, autor do passe para o primeiro golo de Zé Pedro. A defender cometeu apenas um lapso, mas nada que lhe retirasse o brilho.

Bruno Miguel e Park - 3 - Estiveram bem os centrais do Académico, se o passado de Bruno Miguel fala por si, já a exibição de Park - tido como o quarto central do plantel - surpreendeu-me pela forma afirmativa como se entregou ao jogo.

Ricardo Ferreira - 2,5 - Exibição positiva embora tivesse sido o elemento em menor rendimento na defesa academista.

Capela - 3,5 - A arrancada "à Capela" que levou ao segundo golo do Académico foi algo digno de ter sido visto por todos os academistas. Essa ação marcou, e de que maneira, a sua exibição!.

Saná - 2,5 - Começou por perder uma bola que por pouco não dava golo ao adversário. Foi dos jogadores que pareceu ter mais dificuldades em adaptar-se ao relvado. No entanto a meio da primeira parte pegou na batuta, tendo feito uma abertura espetacular para Bruno Loureiro, pelo que a sua substituição, ao intervalo, me tenha surpreendido.

Bruno Loureiro - 2,5 - Foi o marcador das bolas paradas academistas mas essas ações não lhe saíram muito bem. A primeira oportunidade academista foi dele mas não foi objetivo na hora de rematar. Não jogou mal, é certo, mas parece estar a jogar longe do seu "habitat" natural, demasiado perto do ponta de lança.

Yuri - 3 - Deu imenso trabalho ao defesa esquerdo adversário, ganhando a maioria das disputas, embora não se tenha mostrado muito assertivo nas suas investidas.

Moses - 3,5 - Uma exibição de menos a mais, apagado no início da partida, mas soltando-se ao longo do jogo, com o passe para o segundo golo academista a ser o ponto alto da sua exibição.

Pana - 2,5 - Entrou e a equipa melhorou embora não tenha dado muito nas vistas.

Luisinho - 2 - Boas combinações com Tomé, mas 5 minutos depois de ter entrado o Académico - leia-se Zé Pedro - acabou com o jogo e depois foi uma "seca" o jogo academista.

Zé Paulo - 1,5 - Sem tempo para ter uma nota maior, embora tenha tido um ou outro pormenor de craque.

0 comentários: