sábado, setembro 17, 2016

CD Aves 3-2 Ac. Viseu FC

Aos quatro minutos já o Académico de Viseu perdia por 2-0. Depois disso o Académico encheu-se de brio, foi à procura de outro resultado e o golo de Zé Paulo dava ao Académico alento, mas não conseguiu empatar a partida antes do intervalo.
Na segunda parte, após mais um erro defensivo, o Aves fez 3-1. Conseguiu reagir o Académico apontando o segundo golo por Zé Pedro, mas pouco depois Bura foi expulso e tudo se complicou não conseguindo o Académico chegar ao empate.
Quarta-feira, feriado municipal, o Académico recebe o Braga B. O teu clube necessita de ti. Vais faltar?

Notas aos jogadores (atribuídas pelo jornal Record e aceites por nós para a eleição de jogador do mês/jogador do ano): 3 - Park, Stephane, Capela, Pana, Luisinho, Tiago Borges, Zé Paulo e Zé Pedro; 2- Rodolfo, Tomé, Bura, Carlos Eduardo, Yuri e Saná.

3 comentários:

Unknown disse...

Custou muito perder este jogo, com tanta incidência que fez desesperar quem, na banca, como eu assistiu ao jogo.

Aos 4 minutos o jogo está perdido, incrível! Depois disso, mas isso foi demasiado mau,o Académico esteve aceitável, bem razoável, mas o estrago já estava feito.

É preciso uma safanão na equipa, é preciso não ter medo de jogar e ganhar, pois a nossa EQUIPA tem QUALIDADE, jogo um futebol muito aceitável, e por isso, não tem de temer ninguém, tem de entrar, assumir, marcar mais do que um golo para poder ganhar!

Só há uma forma de AJUDAR, ir ao FONTELO e APOIAR, APOIAR, APOIAR!

De que estás à espera?

O Académico precisa de ti, o Académico precisa de TODOS os Academistas!

Luisinho a subir de forma e a tornar-se um jogador temido por todos os adversários!

Sempre Académico!

Carlos Silva

sábado, 17 setembro, 2016
José Carlos Ferreira disse...

Já anda toda a gente a culpar o treinador e a querer mandá-lo embora. Acham que temos um plantel de luxo. Já eu acho que temos um plantel completamente desequilibrado.
O que não falta no plantel são extremos, gente lá para a frente.
Defesas? Temos melhor defesa do que o ano passado? Stephane é superior a Kiko? Bruno Miguel é superior a Mathaus? Onde anda o defesa direito para concorrer com Tomé?
E médios defensivos?
E quarta-feira teremos, provavelmente, Tiago Gonçalves e Bruno Miguel lesionados, juntando o castigo de Bura.
O treinador, obviamente, terá a sua quota parte de culpa, até porque já o ouvi falar em mais um avançado, mas mandá-lo embora seria assumir que não se sabe o que se anda a fazer.

domingo, 18 setembro, 2016
paulo teixeira disse...

Dar dois de avanço da nisto, não consigo compreender o que se passa, a equipa tem um futebol atractivo muito conseguido e depois acontecem estas coisas, ainda no domingo passado estive no Seixal e gostei do que vi ontem provavelmente aconteceu o mesmo o Académico a jogar e a oferecer golos ao adversário, o plantel parece-me um pouco desiquelibrado avançados temos muitos e defesas poucos, não quero imaginar se o Tomé se lesiona, mas porque não fazer algumas experiências nos treinos, se se lembrarem bem à uns anos atrás o César Peixoto deu um grande defesa esquerdo e por aí fora o plantel é extenso e pode haver ali alguém subaproveitado, há que valorizar o que se tem confio em si mister.
Quarta temos aí uma besta negra, nunca vencemos o Braga B apesar das contrariedades acho que está na hora de ganhar e 3 pontos neste momento dão um jeitasso.

Paulo Teixeira

domingo, 18 setembro, 2016