quarta-feira, agosto 10, 2016

Apresentação do reforço Luisinho

NOME COMPLETO
Luís Miguel Pinheiro Andrade
NOME
Luisinho
DATA DE NASCIMENTO
27/03/1990
NATURALIDADE
Fornos de Algodres
POSIÇÃO
Avançado
ESTREIA
Ac. Viseu 5-1 V. Mocidade (19/12/2010)
PRIMEIRO GOLO
BC Branco 0-1 Ac. Viseu (22/01/2011)
JOGOS na 2ª liga
176
GOLOS
30
ÉPOCAS
10/15 e 16/17


( Foto retirada do Facebook do Académico, na entrega do prémio jogador do ano relativo á época 2015/16 )

É um sonho tornado realidade, o nosso "mágico" nome com que baptizámos  Luisinho, está de volta ao Académico. É sem sombra de duvidas um regresso que agrada a todos os academistas.

Luisinho dispensa apresentações, depois de 1 época ao serviço do Boavista, onde participou em 33 jogos e marcou 3 golos, foi perdendo espaço na equipa após a chegada de Erwin Sanchez e regressa agora á cidade de Viseu.

3 comentários:

paulo teixeira disse...

Ora cá está uma otima noticia, grande Luisinho, o bom filho a casa torna.

Paulo Teixeira sócio 433

quarta-feira, 10 agosto, 2016
Anónimo disse...

Deus voltou!
quando há pouco mais de 6 meses tive o prazer de falar com Luisinho no final do jogo com o Olhanense, jamais pensei que num tão curto espaço de tempo teríamos novamente o Mágico no Fontelo com as cores do Académico, mas Deus é Grande e Deus voltou! Haja Deus!
Agora par aos críticos da Direção do Académico, julgo que é hora de grande união da família Academista e de um APOIO incondicional esta Direção, em particular ao nosso Presidente, Ser. António Albino que fez um esforço tremendo para dotar o Académico de um plantel que não julgávamos possível vir a ter depois do sofrimento que foi a última época.

É hora de APOIAR, é hora de vir ao Fontelo de dizer aos amigos, aos familiares, aos conhecidos, que o Académico está VIVO e que tem Luisinho, um jogador de classe, daqueles que escasseiam no Futebol Português e mundial, um jogador que faz as pessoas irem ao Estádio!

É aui, no Fontelo, é em Viseu, não é em Lisboa, nem em Londres, temos aqui ao nosso lado uma equipa de qualidade que joga futebol de qualidade e que tem Luisinho, um jogador de Eleição!

Acabo como comecei, Deus voltou!

Bem-vindo Luisinho, vamos APOIAR-TE neste teu regressoe estamos contigo para que tudo de bom te aconteça e com isso AJUDES como sempre fizeste o teu (nosso) Clube de coração, o Académico!

Nós Somos o Académico!

Juntos somos mais fortes (sempre foi o nosso lema, antes da seleção nacional)

Sempre Académico!

Carlos Silva

quinta-feira, 11 agosto, 2016
Anónimo disse...

Espero que este ano, se acabe de uma vez por todas com a desculpa da falta de qualidade de plantel.

Todos os anos, os adeptos academistas, desculpavam a falta de resultados, com o plantel, quando a mim sempre me pareceu que o problema esteve sempre mais em falhas da direcção e das diferentes equipas técnicas.

Pois este ano, julgo que não haverá dúvidas que temos um bom plantel (apenas mais um defesa direito para competir com o Tomé) e com a grande vantagem de termos mantido grande parte dos jogadores do ano passado.

Então em extremos, a quantidade e qualidade salta á vista: Luisinho, Moses, Yuri, Tiago Borges, Carlos Eduardo. Embora eu gostasse de voltar a ver o Luisinho a 10. Houve um treinador que o chegou a meter nessa posição e eu gostei muito de o ver jogar numa posição mais central.

Miguel

quinta-feira, 11 agosto, 2016