quarta-feira, julho 20, 2016

SC Covilhã 5-0 Ac. Viseu FC

O Académico foi goleado esta manhã na Covilhã, depois de uma primeira parte verdadeiramente desastrada (4-0). Na segunda parte equilibrou a partida mas não foi capaz de marcar. A arbitragem foi caseira, literalmente, já que o árbitro era um elemento da equipa técnica do Covilhã.


"O Sporting da Covilhã venceu esta quarta-feira em casa, por 5-0, o Académico de Viseu, também da II Liga de futebol, num jogo-treino de preparação para a próxima temporada.

No encontro disputado no Estádio Santos Pinto, onde prosseguem as obras de construção da nova bancada nascente, os serranos dominaram e ao intervalo já venciam por quatro golos de vantagem.

Adriano, extremo à experiência na pré-temporada, inaugurou o marcador. Eder Diez, de grande penalidade, fez o segundo e bisou depois de cabeça. Ainda antes do descanso Adriano voltou a rematar certeiro. Após o reatamento Diarra fechou a contagem.

Depois de quatro jogos de preparação, os ‘leões da serra’ continuam invictos, embora o técnico realce que nesta fase o resultado é o menos importante.

Já o Académico de Viseu somou nova derrota, depois de perder com o Feirense, com o Arouca e do empate com o Sporting da Covilhã no Estádio do Fontelo.

Filipe Gouveia fez alinhar de início o luso-angolano Hugo Marques, (ex-Kabuscorp), jogador à experiência, Diogo Gaspar, Zarabi, Zé Pedro Cepeda, Joel, Fabinho, Diarra, Luís Pinto, Davidson, Adriano e Eder Diez. Mas o treinador serrano fez rodar toda a equipa e apenas Igor Rodrigues e Gilberto não jogaram, por lesão.

André David escolheu para o onze inicial Diogo Freire, Tiago Gonçalves, Bura, Ricardo Ferreira, Capela, Saná, Loureiro, Zé Domingos, Tiago Borges, Tomé e Fonseca."


In Desporto Sapo

4 comentários:

Anónimo disse...

Os amigáveis não contam, mas começa a ser preocupante isto! Significa que há muita diferença das outras equipas para a nossa.

quarta-feira, 20 julho, 2016
Anónimo disse...

De mal a pior.
É treino, mas é treino contra iguais a nós e isso é altamente preocupante que não consigamos jogar de igual para igual. A época está à porta e o nosso Académico está assim

quarta-feira, 20 julho, 2016
Unknown disse...

Tomé jogou. a extremo??

quinta-feira, 21 julho, 2016
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Foi lateral direito.

sexta-feira, 22 julho, 2016