sábado, julho 30, 2016

Notícia de interesse academista

"A direção do Ac. Viseu está indignada com a SAD do Belenenses. É que os azuis solicitaram ao clube da 2ª Liga a realização de um jogo, aproveitando o estágio em Fornos de Algodres, tudo ficou acertado na sede da Liga aquando do sorteio dos campeonatos, mas entretanto Julio Velázquez considerou que a equipa não estava em condições devido ao desgaste e às lesões. Ato contínuo, José Luís, diretor-desportivo dos azuis, comunicou anteontem aos viseenses a indisponibilidade da equipa profissional, o que caiu mal em Viseu.
"Foi a SAD do Belenenses que nos pediu para jogar. Perguntámos se tinham 10 ou 12 jogadores, mas não foi possível. Ligámos depois ao clube, que disponibilizou os juniores. Os compromissos são para cumprir! Vamos reunir a direção e tomar uma posição", afirmou, agastado, pois o jogo serviria de apresentação oficial aos sócios.
Só que o adversário ontem acabou por ser a equipa de juniores do Belenenses, que tinha treinado normalmente de manhã. Patrick Morais de Carvalho, presidente do emblema do Restelo, não se alongou. "Fomos contactados e estamos onde for preciso para não deixar ficar mal o nome do clube! Nem que fosse preciso fazer 3 mil quilómetros", afirmou.
A SAD não explicou a falta ao encontro no Fontelo, que terminou com o triunfo do Ac. Viseu, por 2-0, com golos de Tiago Borges e Carlos Eduardo."

In Record, foto incluída 

2 comentários:

Anónimo disse...

Futebol português, pois claro!

sábado, 30 julho, 2016
Anónimo disse...

Futebol português foi campeão europeu!!!

domingo, 31 julho, 2016