sábado, julho 16, 2016

Ac. Viseu FC 0-0 SC Covilhã

Num relvado verdadeiramente deplorável, o Académico empatou na manhã deste sábado com o Sporting da Covilhã e segue sem ganhar na presente pré época.


"Académico de Viseu e Sporting da Covilhã, equipas da Segunda Liga, empataram este sábado 0-0, em jogo de preparação das duas equipas para a época 2016/2017.


Em partida disputada no Estádio do Fontelo, em Viseu, debaixo de uma temperatura elevada, as duas equipas criaram oportunidades para marcar, mas a eficácia não foi a melhor.

No Académico de Viseu, André David escolheu um onze inicial com Diogo Freire, Tomé, Bura, Tiago Gonçalves, Ricardo Ferreira, Capela, Saná, João Martins, Yuri, Zé Domingos e Diogo Fonseca.




No Sporting da Covilhã, o técnico Filipe Gouveia fez alinhar Igor, Mike, Zarabi, Joel, Soares, Prince, Gilberto, Pintassilgo, Luís Pinto, Adriano e Bokila.



No Académico de Viseu, João Martins, apesar de ainda não ter, oficialmente, sido confirmado como reforço, voltou a alinhar, mas saiu logo nos primeiros minutos, com queixas no joelho esquerdo.



As duas equipas vão voltar a defrontar-se, no próximo dia 20, com o jogo a ser realizado na Covilhã."

In Record

1 comentários:

Anónimo disse...

Relvado?
É nestas condições que vamos jogar?

sábado, 16 julho, 2016