domingo, junho 12, 2016

Notícia de interesse academista

NOME COMPLETO
Ricardo José Silva Fernandes
NOME
Ricardo Fernandes
DATA DE NASCIMENTO
28/10/1994
NATURALIDADE
Avelãs de Caminho – Anadia
POSIÇÃO
Guarda Redes
ANTERIOR CLUBE
Anadia
JOGOS NA SEGUNDA LIGA
0


Foto retirada do site zerozero.pt

Segundo o Jornal do Centro Ricardo Fernandes pode ser jogador do Académico de Viseu na próxima época isto porque, segundo a mesma edição, Ricardo Janota e Ruca não farão parte do clube em 2016/2017.
Ricardo Fernandes é um guarda-redes formado no Oliveira do Bairro, que chamou à atenção do Belenenses ao ponto de se ter mudado para lá no último ano de juniores. Passou e também por Torreense (13/14), Eléctrico (14/15), Oliveirense (CNS, 15/16) e Anadia (15/16).
Trata-se de um atleta de grande compleição física (1,93m) a quem muitos auguram um futuro promissor!  

2 comentários:

Viriatus disse...

No que se refere a guarda redes, a ser verdade, saem dois e só entra um...fica a restar o guarda redes que ainda é júnior Elísio, é manifestamente muito pouco, até porque o miúdo ainda estuda e pode ir estudar para fora de Viseu...ainda acredito no bom senso do Sr. Presidente e do novo treinador para a manutenção do melhor guarda redes da segunda liga...RICARDO JANOTA!

domingo, 12 junho, 2016
José Carlos Ferreira disse...

Não me parece que a manutenção do Janota no Académico seja uma questão de bom senso. Aliás o próprio Janota já referiu ter recebido uma proposta do Académico para renovar.
Parece-me, sinceramente, que já está noutro patamar, não acredito que fique na Segunda Liga e muito menos num clube que não tem o objetivo de subir.

domingo, 12 junho, 2016