quinta-feira, abril 07, 2016

Análise Individual Ac.Viseu x Oliveirense: Yuri virou herói

Yuri – 4 – O herói do jogo. Entrou muito bem. Fez um golo que, tem tanto de importante como de belo, após uma jogada individual digna de registo. Evolui, claramente, de jogo para jogo. Na hora do risco, fez todo o corredor esquerdo. O escolhido pela equipa da magia do futebol como o melhor em campo.

(foto Dsport, retirada do facebook do atleta Yuri) 

Janota – 4 – Decisivo. Conjunto de defesas muito importantes nos primeiros 45min.

Tomé – 3 – De regresso ao onze após castigo, teve uma prestação positiva, nomeadamente nos segundos 45min. onde foi uma importante ajuda ao flanco direito do ataque.

T.Gonçalves – 3 – Após alcançar a marca histórica (250 jogos de Académico ao peito), realizou um jogo dentro da assertividade que já nos habituou. Levou um amarelo injustamente.

Bura – 3.5 – Arregaçou as mangas na 2ªparte. Cheirou a golo, num remate de muito longe.

Ricardo – 2.5 – Um dos sacrificados na hora de arriscar.

Romeu – 3 – Subiu de rendimento na 2ªmetade, onde apenas ele e o colega Capela foram “pau para toda a obra” na zona mais recuada do meio-campo.

Capela – 3.5 – Fez uma 2ªmetade muito conseguida, onde fez prevalecer toda a sua compostura física.

Clayton – 2 – O primeiro sacrificado, na fase morna da equipa academista.

C.Eduardo – 2.5 – De regresso à titularidade, espera-se tudo dos seus pés. Ontem não foi das suas melhores tardes.

T.Borges – 4 – Livre exímio para o “encosto” de Forbes, no golo do empate. Foi o dono das bolas paradas da equipa academista, e no ataque, dos mais inconformados. Amarelado injustamente.

Zé Pedro – 3 – Acabou o jogo fisicamente limitado, após um jogo de esforço e sacrifício em prol da equipa.

Moses – 3 – Agitou o ataque naquela que foi a primeira cartada do mister academista. Falta-lhe alguma objetividade na hora da decisão, mas é muito rápido, o que mexe sempre com os adversários.


Forbes – 4 – Marcou o golo do empate, no momento certo, a encostar o cruzamento perfeito do nº10. Entrou fresco e, a sua presença, baralhou a defensiva da Oliveirense.

1 comentários:

Nevton e Daiane disse...

fico me perguntando porque que o jogador Yuri ainda e reserva nesse time!!??
Tova vez que vejo a reportagem aqui, falam que o Yuri entrou bem, mudou a postura do time, e fez gol. e ainda continua no banco?? não dar pra entender esse treinador.
Se fosse aqui no Brasil, ele já teria sido titular a muito tempo.Essa historia de ele ser arma secreta, só esta atrapalhado a evolução dele, arma secreta vai ser ele jogando com mas tempo, e não jogando apenas metade de um segundo tempo.
Vai entender em Portugal!!!!

sexta-feira, 08 abril, 2016