terça-feira, abril 19, 2016

Análise Individual Ac.Viseu FC 3-2 GD Aves: Bura decidiu à bomba

Bura – 4 – Decisivo. Foi à bomba que decidiu o jogo, novamente, ao minuto 95. Deu três importantes pontos a toda a nação academista, e faz-nos sonhar… O escolhido para melhor em campo.
"A bomba de Bura"

Ricardo Janota – 3 – Apesar dos dois golos sofridos, foi decisivo em outras ocasiões em que a equipa forasteira poderia ter finalizado com êxito.

Tomé – 3 – Graças ao seu poder ofensivo, sofreu a falta que deu origem à vitória.

Tiago Gonçalves – 4 – A voz de comando da equipa academista, o nosso capitão.

Ricardo Ferreira – 3 – Mais um jogo assertivo do experiente lateral academista.

Romeu Ribeiro – 3 – Foi o primeiro sacrificado na hora do risco. Saiu esgotado.

Capela – 4 – Acabou de rastos, rubricando mais um grande jogo, com uma entrega inexcedível. Fez ainda o primeiro golo da equipa.

Bruno Loureiro – 3 – Falhou uma grande penalidade, é um facto, mas fez um jogo de muita garra durante os 95min. Foi o dono das bolas paradas.

Tiago Borges – 3 – Não foi das suas melhores tardes, mas mesmo assim não sabe jogar mal. Com a bola nos pés, ninguém lha tira. É um dos mágicos do plantel.

Moses – 3,5 – Rápido com a bola nos pés, ia inaugurando o marcador num belo remate. Deu bastante trabalho ao seu opositor direto.

Zé Pedro – 4 – Mais uma bela exibição do PL academista. Claramente em forma, fez um golo pleno de oportunidade. Podia ter feito outro de cabeça. Esforçou-se até ao limite.

Carlos Eduardo – 3 – Entrou muito bem na partida, ficando na retina um lance de génio, que por pouco não culminou em golo.

Yuri – 2 – Entrou para imprimir velocidade.

Forbes – 1 – Última cartada saída do banco. Um lance claro de golo, mas remate desconcertante.

0 comentários: