sexta-feira, março 11, 2016

Notícia de interesse academista

"A direção do Ac. Viseu continua à procura de sucessor para Bruno Ribeiro. Na noite de quinta-feira, o presidente António Albino e o diretor desportivo André Castro estiveram reunidos com Álvaro Magalhães, mas ainda não chegaram a acordo. 

Record sabe que há vontade do treinador em assumir o comando técnico da equipa só que os valores apresentados estão ainda longe de agradar. O experiente treinador é a prioridade, mas, caso falhe, Pedro Solá, do Peniche, é uma das alternativas preferidas."

In Record, foto incluída

6 comentários:

Anónimo disse...

Minha nossa senhora!
Não quero acreditar!

sexta-feira, 11 março, 2016
paulo teixeira disse...

Engraçado que estive á fala com Álvaro Magalhães antes do jogo com o Atlético na Tapadinha e em tom de brincadeira disse-lhe que ele era o homem que ia salvar o Académico!

Paulo Teixeira sócio 433

sexta-feira, 11 março, 2016
José Carlos Ferreira disse...

Se fosse no início da época talvez não me agradasse. Neste momento é preciso alguém com experiência, Álvaro Magalhães tem essa experiência. Não me parece mal.
Fernando Valente também não me parecia mal, tem experiência na Segunda Liga, já treinou esta época o Santa Clara, logo conhece os adversários.
Pedro Solá pode ser bom treinador, mas não me parece que tenha a experiência necessária.
Mas que ninguém espere milagres, as coisas estão negras e a descida é um cenário muito possível…

sexta-feira, 11 março, 2016
Viriatus disse...

Por favor...a escolher que seja um treinador ganhador...treinadores que já deram provas de não corresponderem...nem pensar. Atenção que não me refiro ao Álvaro Magalhães, ele será bem vindo...refiro-me a esse Valente e quejandos!
Mas nesta altura o retorno do Ricardo Chéu ainda era o mais sensato, pois conhece os jogadores e eles estavam com ele.

sábado, 12 março, 2016
José Carlos Ferreira disse...

Fico mais descansado que não se esteja a referir ao Álvaro Magalhães, é que se estivesse estava a dar uma grande “cambalhota à retaguarda”. A mesma “cambalhota” se o presidente voltasse a chamar o Chéu, aí seria o ridículo total!

sábado, 12 março, 2016
Paixão disse...

Caros ACADEMISTAS,

Neste momento difícil do nosso ACADÉMICO, só vejo um treinador possível de agarrar a Equipa e, LEVANTAR A MORAL destes JOGADORES que andam totalmente desorientados no campo e sem rumo, e para ano sim, termos um treinador GANHADOR, conhecedor da II Liga, da nossa região, e que traria uma nova ALMA para VISEU! VÍTOR PANEIRA!!!!

Já quando o Ricardo Chéu saiu, sempre tive a esperança que seria ele... mas enfim ... quando os interesses pessoais estão acima de tudo... assim não existem condições para VITÓRIAS!!! Esperemos que desta vez escolham com serenidade e com acerto a SALVAÇÃO DO NOSSO ACADÉMICO!!!

VIVA O ACADÉMICO!!! VIVA VISEU!!!!

Alexandre Paixão

sábado, 12 março, 2016