segunda-feira, março 07, 2016

Janota, bem remou contra a maré.

Ricardo Janota - 3,5 - Já foi nomeado por nós para o jogador do mês, por 2 vezes, e está bem colocado para vencer o prémio de Jogador do ano. Aos 4 minutos já tinha defendido uma grande penalidade, e minutos mais tarde, evitou o 1º golo do encontro. Não teve culpas no golo de Rui Miguel, tendo inclusive desviado a bola, não tendo sido o suficiente para evitar que ela entrasse na baliza. 

Tomé - 2 - Não foi pelo seu lado que o Penafiel criou mais perigo, contudo foi o sacrificado ao intervalo, para a entrada de Forbes. Teve no lance do penalty defendido por Janota, contudo parece-nos que  a haver falta, obstrução, terá sido cometida por Lameirão.

Tiago Gonçalves - 2,5 -  Tarde complicada para o capitão academista, uma vez que na 1ª parte os jogadores Penafidelense deram muito trabalho. Não vimos as suas habituais subidas á área adversária, porque a equipa criou poucos lances de perigo junto á área do penafiel- 

Lameirão - 2,5 - Esteve no lance do 1º penalti, e pareceu mal batido no lance do segundo golo.

Tiago Costa - 2,5 - Não tivemos oportunidade de ver o Tiago, em ações ofensivas. Na 1ª parte jogou a lateral esquerdo, na segunda a lateral direito.

Romeu Ribeiro - 2,5 - Alguns passes falhados, não ajudou nada á exibição Romeu. No final da 1ª parte, cometeu o penalti, que daria o segundo golo ao adversário.

Capela - 2,5 - Espera-se sempre mais de um jogador, que tanto já deu á equipa de Viseu. Esteve ligado ao primeiro golo do Penafiel, ao não conseguir saltar com o adversário. Falhou alguns passes de fácil execução técnica.

Bruno Loureiro  - 2,5 - Saiu aos 60m de jogo, e também não foi feliz neste jogo, parecia que nada lhe saia bem.

 Yuri - 2,5 - Tentou, a velocidade, mas sempre sem efeitos práticos, na segunda parte foi para defesa esquerdo.

Tiago Borges - 3,5 - Foi Janota a defender e o Tiago a atacar. Poderia ser considerado também o melhor do Académico.

Zé Pedro - 2,5 - Não acrescentou nada ao ataque academista. Muito apagado, zero remates, zero oportunidades.

Forbes - 2 - 45m em campo, e não conseguiu trazer nada de novo ao ataque academista.

Clayton - 1,5 - Ainda tentou, mas ultimamente nada sai bem.

Moses - 1 - Esteve em campo 15 m, sem nenhuma ação de registo.

0 comentários: