terça-feira, fevereiro 09, 2016

Noticia de interesse academista.

Ricardo Chéu, ex-treinador Academista, reagiu á pouco ao seu despedimento através da sua conta pessoal no facebook, texto que passamos a reproduzir:

" Caros Amigos...
Após 82 jogos oficiais ao serviço de um clube que aprendi a gostar e que acima de tudo respeitei e dei tudo pelo mesmo, fui surpreendido como muitos dos que lêem este comunicado com a minha saída.
Fui PROFISSIONAL e MUITO HUMANO na minha passagem por este clube que estou grato de ter representado e de ter vivido numa cidade fantástica que sempre me tratou bem. Sinto que tinha condições para continuar a desempenhar as minhas funções como treinador do Académico de Viseu, mas…a direcção assim não o entendeu…Saio de consciência tranquila de que tudo fiz para que o clube melhorasse a sua estrutura e rendimento desportivo…

O respeito que tenho pelos sócios, adeptos, visienses faz com que não alimente polémicas do porquê da minha saída…assim vos digo que saio, não por vontade própria, mas sim por vontade directiva e não desportiva e que SEMPRE fui sério com a instituição à qual tentei valorizar e nunca denegrir…


Quero agradecer a todas as pessoas que a titulo particular me contataram e ao qual me foi impossível responder a todos. 
Como academista que me tornei não posso deixar de demonstrar o meu reconhecimento público aos adeptos pela forma como sempre me apoiaram…é um até já e o meu MUITO OBRIGADO.
Garanto-vos que voltarei mais forte…

Espero que no Sábado se possa repetir o mesmo que aconteceu na época passada e que o novo treinador do Académico de Viseu e os adeptos academistas possam vibrar tanto como eu com as vitórias do nosso clube...
"JUNTOS SOMOS MAIS FORTES" "

6 comentários:

Anónimo disse...

É pena. parecia-me o treinador certo para o académico.

terça-feira, 09 fevereiro, 2016
Anónimo disse...

O Académico a voltar ao seu melhor!

Esperemos que não aconteça algo de que nos arrendamos!

Obrigado Chéu! Mais um academista que é afastado.

terça-feira, 09 fevereiro, 2016
Anónimo disse...

O Académico já tem a fama de ser um triturador de técnicos. Qualquer dia não há quem queira vir para cá orientar três ou quatro mesitos

terça-feira, 09 fevereiro, 2016
Anónimo disse...

Ricardo Chéu muito obrigado.
Se Academico de Viseu cai nos CNS, eu nunca perdoaria o presidente do clube.

terça-feira, 09 fevereiro, 2016
Unknown disse...

Sem dúvida algo que é raro de ver no futebol um Homem de grande carácter!!! Obrigado Ricardo cheu

quarta-feira, 10 fevereiro, 2016
Anónimo disse...

Engraçado, quando a mesma pessoa, na última passagem pelo clube, preferiu trocar o Académico (faltando à palavra dada) pelo Penafiel, muitos do que agora elogiam o caráter, foram os mesmos que na altura o acusaram de falta dele... O ACADÉMICO é e será sempre maior do que qualquer treinador!!! Não se esqueçam disso!

quarta-feira, 10 fevereiro, 2016