terça-feira, fevereiro 02, 2016

Notícia de interesse academista

NOME COMPLETO
Rafael de Sousa Albuquerque
NOME
Rafa
DATA DE NASCIMENTO
01/03/1992
NATURALIDADE
Alemanha
POSIÇÃO
Guarda Redes
ESTREIA
Águeda 0-2 Ac. Viseu (27/09/2015)
JOGOS
1
ÉPOCAS
15/16


“Depois de um dia longo e cansativo dou como terminado o meu ciclo no Académico de Viseu. Não posso deixar de agradecer pela cooperação do Académico, que compreenderam o motivo de tal decisão. Agradeço a todos meus colegas e treinadores pelos momentos passados. Desejo a todos o maior sucesso e felicidade. Quanto a mim irei abraçar um novo desafio que vejo ser bom e essencial para mim.
Os meus cumprimentos a todos os academistas.



Nota: palavras proferidas pelo Rafa na sua página oficial no Facebook. Elísio, com contrato de formação, foi inscrito no plantel.

0 comentários: