quinta-feira, janeiro 07, 2016

Notícia de interesse academista

"A MEO aposta também noutros campos e estabeleceu acordos com o Aves, Farense e Académico de Viseu, assegurando, assim, os primeiros contratos na Segunda Liga. Os três clubes vai encaixar 500 mil euros por época. mais 200 do que recebia até então, valor que poderá ascender aos 600, mediante a performance alcançada ao longo da temporada.
O vínculo é válido a partir da próxima época, por 3 temporadas..."

In Jornal de Notícias

14 comentários:

paulo teixeira disse...

Um bom contrato, podia ser melhor mas é o que se conseguiu, mesmo assim deve ser melhor que o anterior.

Paulo Teixeira sócio 433

quinta-feira, 07 janeiro, 2016
Tomás disse...

A confirmar-se a assinatura do contrato, trata-de de um montante razoável para o actual enquadramento do AVFC, bastante aquém dos contratos "estratoféricos" de direitos televisivos dos últimos tempos no futebol português, mas naturalmente condicionado pelo patamar competitivo de uma Segunda Liga.
Ainda assim, reveste um aumento anual de 200.000€ em relação ao acordo em vigor com a SportTv, constituindo a principal fatia das receitas anuais, permitindo uma maior folga orçamental para fazer face aos encargos do clube.
A aspiração a outros valores ao nível dos direitos televisivos, dependerá sempre de uma subida de divisão. Talvez agora com a corda menos apertada ao pescoço se consiga projetar com mais tranquilidade o futuro.

quinta-feira, 07 janeiro, 2016
Anónimo disse...

Os valores apresentados não correspondem à realidade. A verdade é diferente. Além do mais os clubes perdem a possibilidade de vender a publicidade das camisolas e do estádio. No fim não sei se ficam a ganhar ou a perder...

quinta-feira, 07 janeiro, 2016
Anónimo disse...

Pois não
Os valores aqui escritos não são verdade
Nem é verdade que perde a possibilidade de vender a a publicidade das camisolas e do estádio .
Pode vender a publicidade das camisolas e a publicidade do estádio ao contrario de outros clubes o academico não vendeu a publicidade das camisolas aliás a nível de publicidade continua igual tudo ao anterior contrato .
Os valores são o dobro do anterior contrato e já é tempo de os senhores doutores que afundaram o clube e o colocaram no distrital e carregado de dívidas de valor a quem o colocou onde hoje está é mais sem dívidas a ninguém
É normal que muitos anos a estudarem deviam ser mais cultos e mais capazes de que quem tem a 4a classe mas é na verdade não é assim por isso deixem o senhor que tem a 4a classe continue o caminho dele e coloque o clube na 1a divisão sem ter que vender a sad.
Valor da se a quem o tem ........

sexta-feira, 08 janeiro, 2016
Anónimo disse...

Então quais são os números reais?

Nas camisolas ainda vá, agora não vejo até que ponto a meo esteja interessada em toda a publicidade no Fontelo.

Não havendo a desejável centralização dos direitos televisivos, parece-me um bom contrato que nos pode ajudar a planificar as épocas com mais desafogo e critério.

Miguel

sexta-feira, 08 janeiro, 2016
Viriatus disse...

Valor do contrato : 1,5 milhão de euros por 3 épocas - 500 mil por época, mais 100 mil por assinatura de contrato

Parabéns à Direção pelo excelente contrato para uma equipa da II liga.

Acresce se o Académico subir o contrato é revisto.

sexta-feira, 08 janeiro, 2016
Anónimo disse...

Não tem dívidas não...O dobro do anterior contrato??? Não diga asneiras. O anterior contrato era de 300 mil euros para 2015/2016. Nunca se saberá se a SporTV não dava mais do que a Meo porque o clube nem sequer lhe deu oportunidade de se manifestar... a Meo acenou com um adiantamento das verbas futuras e o clube, dado ao sufoco financeiro que atravessa, aceitou logo. O contrato, tal como o anterior, implica a venda da publicidade estática e virtual. Ninguém tira o mérito ao Sr. com a 4 classe, mas que há coisas que podiam ser mais bem feitas lá isso há...

sexta-feira, 08 janeiro, 2016
Anónimo disse...

Claro que vender a publicidade no Estádio do Fontelo isoladamente não tem interesse, mas vender publicidade no Estádio do Fontelo e em mais 10 ou 15 estádios já tem muito mais interesse...

sexta-feira, 08 janeiro, 2016
Anónimo disse...

O contrato não é revisto se subir. É revisto se descer... os valores para a subida já estão definidos.Não há nenhum premio de assinatura, há um adiantamento de verbas.

sexta-feira, 08 janeiro, 2016
Anónimo disse...

Começa a cheirar a dinheiro...aparecem logo os podres do costume aqui a comentar! Tenham vergonha e vão para a toca!

sábado, 09 janeiro, 2016
Anónimo disse...

Publicidade no Fontelo? Vê-se mesmo que não vão aos jogos. A que lá está alguma tem anos!

sábado, 09 janeiro, 2016
Anónimo disse...

A nós e a sportv davam tanto dinheiro a mais que a meo hoje até com os clubes da 2 liga que o Godinho tem mandato e São alguns fecharam com a meo pelos mesmo valores
Mas não se esqueçam que o contrato do Academico é melhor .....
Mais uns dias e logo veram porque .....
Podiam começar a comentar aqui sem interesse estarem interessados no poder e mais interessados em apoiar o Academico

sábado, 09 janeiro, 2016
José Carlos Ferreira disse...

Tanta gente que sabe, ou pensa saber. Informação aos sócios? ZERO! Não contamos para nada.
O Presidente devia demitir-se. Não estou a falar do nosso, estou a falar do da Liga, que não conseguiu aquilo que prometeu, venda centralizada dos direitos televisivos. Milhões para os “grandes”, migalhas para o resto e nós tão contentes, não percebo é porquê.

sábado, 09 janeiro, 2016
Anónimo disse...

Se calhar há uma clausula de confidencialidade no contrato, daí o silencio. Apesar de que pelos vistos já toda a gente sabe tudo

domingo, 10 janeiro, 2016