sexta-feira, agosto 21, 2015

Antevisão: Ac. Viseu FC vs SC Braga B

Se estão à espera de um jogo fácil, desenganem-se. Os confrontos entre Braga B e Académico são bem recentes mas o pecúlio academista é muito mau. O nosso clube apenas empatou um jogo e perdeu os outros três. O empate registado foi no Fontelo, na época passada, mas curiosamente até agora nenhum atleta academista marcou no Fontelo, já que o único golo do Académico foi apontado por um atleta dos bracarenses.
Mas não há que desanimar, este Académico está habituado a "matar borregos", alguns bem mais antigos como foi o caso da semana passada com a vitória em Portimão.

O Braga B é neste momento o sétimo classificado do campeonato, o Académico é líder, tem 4 pontos fruto de uma vitória e um empate. Jogou com dois candidatos à subida, Chaves e Gil Vicente, e no único jogo fora de portas empatou dois-a-dois com os flavienses.

No Fontelo, amanhã, joga-se também para a história - será o jogo 150 na Segunda Liga a actuar em casa, e em caso de vitória o nosso clube chega à vitória 100 na competição.

João Bento, da Associação de Futebol de Santarém, será o árbitro da partida. Trata-se de um jovem árbitro de apenas 31 anos, que subiu este ano à primeira categoria, e que já arbitrou o Mafra 0-2 Leixões da Taça da Liga (CTT). Será a segunda vez que arbitra um jogo do Académico, na temporada 2010/2011 apitou o Ac. Viseu 2-1 Nogueirense e a nossa crítica não foi muito agradável ao árbitro escalabitano, que marcou uma grande penalidade contra o Académico no último minuto - valeu Augusto!

Veja aqui a apresentação da equipa B do Sporting de Braga.

1 comentários:

paulo teixeira disse...

Não vai ser fácil não, amigo José Carlos e os resultados desta equipa nas primeiras jornadas assim o dizem, vai ser preciso uns nervos de aço e muita paciência para levar de vencida este Braga B.

Paulo Teixeira sócio 433

sexta-feira, 21 agosto, 2015