sábado, agosto 08, 2015

Ac. Viseu FC 1-0 SC Farense

O Académico conquistou os primeiros 3 pontos de uma longa maratona! A MAGIA DO FUTEBOL esteve no Fontelo e fará a crónica assim que possível.




Fotos de Rui da Cruz retiradas do site zerozero.pt

1 comentários:

Anónimo disse...

Campeonato Nacional da 2ª Liga - 2015/2016
1ª Jornada, sábado, 8 de agosto de 2015
Estádio do Fontelo, Viseu
Ac. Viseu - 1; Farense - 0

Ganhámos de forma merecida, num jogo de grande equilíbrio. Há aqueles 2 lances duvidosos na 1ª parte, mas aceito que o árbitro nada tenha visto, pois eu tb fiquei com duvidas e só a televisão pode dizer se foi ou não penalti.

No início, alguma impaciência do público, que ainda não percebeu que o Académico esta época tem outro estilo de jogo, face ao novo plantel, e a verdade é que começou com uma vitória, algo que raramente acontecia.

Académico e Farense ainda há procura do seu melhor futebol, muito calor a condicionar o ritmo de jogo. 1ª parte de grande equilíbrio, com 2 lances a deixarem algumas dúvidas na área do Farense (mão na bola? bola na mão?, temos de esperar pelo vídeo). Académico com Futebol de posse, Farense a tentar sair rápido nas transições, mas sem nunca conseguir criar verdadeiro perigo. O Académico quando acelerava, não o fez muitas vezes, é verdade, criou algumas situações de perigo, mas a finalização nem sempre foi a melhor. Na 2ª parte, o Académico tenta ganhar o jogo, Ricardo Chéu faz entrar Fábio Martins par ao centro do ataque, retirando um homem do meio, e acabou por ser premiado, pois pouco tempo depois o Académico chega à vantagem, num livre de muito longe, superiormente marcado por Bura. Percebia-se, no Estádio que quem marcasse primeiro, ganharia, o jogo, dado o claro que estava, o ritmo a que se jogava e a dificuldade que uma e outra equipa tinham em criar lances de perigo. A perder o Farense expôs-se mais e em rápidas saídas par ao contra-ataque o Académico poderia ter feito o 2-0, que no entanto não seria justo para o Farense.

Bom começo do Académico, que se espera com mais uma vitória contra novo adversário do Algarve.

Bruno Loureiro, agora, a representar o Farense, foi,e bem, muito aplaudido quando entrou em campo, na 2ª parte.


Arbitragem, em bom nível, havendo as tais dúvidas nos 2 lances de mão na bola, que só a televisão poderá elucidar.

Sempre Académico!

SÊ Sócio e Traz um amigo!

Carlos Silva



sábado, 08 agosto, 2015