quinta-feira, julho 02, 2015

Notícia de interesse academista

A Câmara Municipal de Viseu garante que vai fazer as obras necessárias no Estádio Municipal do Fontelo, para que possa receber jogos das competições profissionais de futebol.

Esta garantia da autarquia viseense foi avançada em nota à imprensa, como resposta ao 'chumbo' por parte dos técnicos da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, após a vistoria realizada terça-feira.

Em causa, o incumprimento de alguns requisitos previstos no regulamento de competições profissionais, para os estádios que recebem jogos da 2.ª Liga, em concreto, a ausência de sistema de videovigilância, e de melhorias nas condições dos balneários e nos camarotes do Estádio Municipal do Fontelo.

Após uma reunião entre o presidente da autarquia, Almeida Henriques, e do Académico de Viseu, António Albino, para analisar "o relatório da vistoria da Liga Portuguesa de Futebol Profissional ao Estádio Municipal do Fontelo, cuja utilização está cedida ao Académico", a Câmara de Viseu reafirma que "município e clube trabalham em conjunto, numa partilha de responsabilidades, tendo em vista garantir os requisitos fundamentais exigidos para a utilização do Estádio no início da temporada desportiva"

In Record (foto incluída)

3 comentários:

Anónimo disse...

Apenas vão ser umas obras básicas e nada de mais, o Fontelo devia ser todo pintado por fora e por dentro, devia ter a tal bancada que falta na central e as restantes obras nos balneários e assim... Mas infelizmente as obras que vão ser feitas vão ser as mínimas, mas ja é bom tendo em conta que nos vai permitir jogar no Fontelo

quinta-feira, 02 julho, 2015
José Alberto disse...

o estádio de futebol do Fontelo é mais ou menos aceitável com condições razoáveis. Quando eu penso quen segunda liga há um monte de estádios de futebol gostaria de dizer umas merdas e vamos colocar o bordel em viseu. Espero que todos os clubs da segunda divisão e primeira terão as mesmas condições. Caso contrário, eu diria mais uma vez qu'a federação e liga Clubes sao uma vergonha.
José Alberto.

sexta-feira, 03 julho, 2015
paulo teixeira disse...

O que dizer da Tapadinha, Oriental, o quintal do Maritimo B o fantástico relvado da Oliveirense e até a Academia de Alcochete onde eu e mais academistas tivemos de palmilhar uns bons metros pelo meio de sobreiros até á bancada!

Paulo Teixeira sócio 752

sexta-feira, 03 julho, 2015