quarta-feira, julho 22, 2015

Ac. Viseu FC 1-0 FC Paços de Ferreira

O Académico alcançou “finalmente” uma vitória na pré época!
O adversário de hoje foi o Paços de Ferreira e, mais uma vez, não foi percetível a “olho nu” qual a equipa de primeira e de segunda liga e isso joga a favor do nosso clube e da orientação técnica de Ricardo Chéu.
De resto muito pontapé para a frente – nada habitual no Académico de RC -, falta de clarividência, de parte a parte, enfim, um jogo típico da época que agora atravessamos, a que não faltou o habitual "sururu" com tudo ao molho e muito “agarra-me se não vou-me a ele”….
O golo academista acabaria por surgir já no segundo tempo, por volta da meia hora, com Belly – que tem nas costas escrito Vumbi – a fazer um cruzamento com conta, peso e medida para o toque, à ponta de lança, de Fábio Martins.
Como destaque academista elegemos Carlos Eduardo, que jogou apenas a primeira parte, jogador dotado tecnicamente e o grande causador de perigo para a baliza do Paços de Ferreira. Belly, que jogou menos de meia parte, também foi um quebra-cabeças para a defesa pacense.
Equipa inicial do Académico: Ricardo Janota; Tiago Costa, Tiago Gonçalves, Bura e Ricardo Ferreira; João Ricardo, Romeu Ribeiro e Alex Porto; Carlos Eduardo, Bruno Carvalho e Diogo Fonseca.


José Carlos Ferreira, sócio 217 (ex 325) do Académico de Viseu Futebol Clube

0 comentários: