domingo, julho 19, 2015

Ac. Viseu FC 0-0 Vitória FC

Ontem o Académico, frente ao Vitória de Setúbal, fez aquele que é o resultado clássico deste início de época - 0-0.
É complicado escrever-se algo sobre estes jogos de pré época, por isso mesmo deixamos essa tarefa para especialistas (vejam a crónica aqui). Em abono no Académico diga-se que se ontem chegasse alguém ao Fontelo, que não soubesse quem era a equipa da primeira liga, pelo o que as equipas produziram no relvado, sairia do Estádio sem saber quem era quem afinal.
No Académico - que contou na equipa inicial com Capela - saliente-se um remate de cabeça, de Diogo Fonseca, à barra do gigante Raeder, e nos sadinos uma excelente ocasião de Suk que Rafa defendeu com mestria.
Deixa-mo-vos os destaques no Académico na nossa opinião - Belly esteve muito bem a combinar com o extremo que aparecia pelo seu flanco; Mathaus sempre muito voluntarioso e seguro nem parecendo ser um miúdo de 20 anos; Gradíssimo a mostrar aquilo que já desconfiávamos, tem bons pés; Carlos Eduardo dois ou três bons pormenores nos primeiros minutos com a camisola do Académico e Diogo Fonseca a mostrar que em terra de cegos (leia-se falta de avançados) quem tem olho é rei ao atirar de cabeça à barra.
Dos que por cá já andavam: Tiago "capitão" Gonçalves sempre em grande mostrando-se à concorrência e Tiago Costa muito bem do lado direito a mostrar a Landinho (já há muito tempo à experiência) como se faz.
Quarta-feria há mais no Fontelo, desta feita frente ao Futebol Clube Paços de Ferreira.

O onze inicial do Académico: Ruca; Landinho, Tiago Gonçalves, Mathaus e Belly; Capela, Alex Porto e Gradíssimo; Bruno Carvalho, Yuri e Fábio Martins.

1 comentários:

Anónimo disse...

Bom jogo, temos equipa. Faltam os golos, é verdade, mas há futebol, há qualidade, há vários jogadores que podem entrar e manter o nível, por isso, vamos TODOS, apoiar a equipa.

Esta Direção, este Treinador e a sua equipa técnica, estes JOGADORES, merecem e PRECISAM de TODO o nosso APOIO

Sê Sócio e Traz um amigo!

http://www.academicodeviseufc.com/tornesocio.asp

por apenas 10 cÊntimos por dia, já é possível ser sócio do Académio. Por 20 cêntimos por dia, praticamente 1 euro por semana, é possível ser Sócio e assistir a todos os jogos do Campeonato, particulares, etc., de forma gratuita no Fontelo.

http://www.academicodeviseufc.com/tornesocio.asp

Carlos Silva

domingo, 19 julho, 2015