segunda-feira, junho 29, 2015

Notícia de interesse academista

A subida, sem ser uma obsessão, é algo que os responsáveis pelo clube assumem, em particular o seu presidente, António Albino, que alimenta o sonho de levar o clube até à I Liga, na qual esteve pela última vez em 1988/89.

Para esta terceira temporada nas competições profissionais, às quais o clube regressou após mais de uma década de ausência, o Académico de Viseu mantém a equipa técnica, liderada por Ricardo Chéu, mas com um plantel que vai ter uma dezena de caras novas.

Confirmados, oficialmente, apenas três reforços - Ricardo Janota, Lameirão, João Gradíssimo -, mas, entre renovações e reforços, "há vários jogadores que estão comprometidos com o clube", diz António Albino, casos de Zé Diogo (ex-Vianense) e Félix (ex-Tourizense), faltando apenas a formalização dos respetivos contratos, enquanto Clayton Leite e Alex Porto, que renovaram com o clube, são aguardados apenas durantes os próximos dias.

Diego Macedo, lateral-direito brasileiro que alinhava no Bragantino e foi dado pelo presidente do clube como reforço, rumou ao Catar, e Cafú (Feirense), não foi visto no primeiro treino.

Em dia de apresentação, e se no plantel há ainda arestas por limar, já a pré-época tem os jogos praticamente definidos, na qual os viseenses vão defrontar várias equipas da I Liga, casos de Belenenses, Vitória de Setúbal, Tondela, Paços de Ferreira e Estoril, e ainda jogos com Vitória de Guimarães B e Covilhã.

Ao longo desta semana são esperadas definições no plantel, em especial com a chegada de mais alguns reforços, e ainda a renovação, ou não, com vários elementos que integraram o plantel na temporada transata.

In O Jogo (foto incluída)

0 comentários: